Já estava na hora de se encontrarem na casa de Rei. Shoto já estava lá,estavam apenas aguardando o moreno e sua família. Izumi brincava com os gatos. Logo,eles chegaram. Keigo esperou um pouco do lado de fora com os filhos,para que Dabi conversasse melhor com a família. O moreno entrou e foi pra mesa de jantar,onde todos já estavam.
Dabi: oi.
Natsu e Fuyome foram até ele lhe abraçar. Depois,Rei parou a sua frente.
Rei: meu filho...
Dabi: oi,mãe.
Ela lhe abraçou. Izumi também foi até o tio.
Dabi: minha garota! Cê cuidou bem da minha capa, né?
Izumi: sim!
Ela tirou a capa,já que estava usando,e entregou para o tio. Dabi a vestiu.
Dabi: já tava sentindo falta. Valeu garota.
Izumi: de nada tio!
Dabi: já posso pedir pra eles entrarem? Keigo esperou um pouco de fora.
Fuyome: sim! Claro!
Keigo entrou,os filhos foram atrás. Apenas Riku estava no colo.
Hawks: boa noite. Agradeço pelo convite pra comermos aqui.
Dabi: esses são meus baixinhos. Hiato,Satori e Riku. Pombinha,vai dar oi.
O pequeno saiu de trás de Keigo,dando um pequeno olá com as mãos. Satori fez o mesmo que o irmão.
Izumi: oi! A prima trouxe um monte de brinquedos pra gente!
Izumi foi brincar com os dois no canto da sala. Riku quis ficar com Keigo. Eles se sentaram na mesa de jantar.
Hawks: porque não vai brincar Riku?
O pequeno apenas fez que não com a cabeça.
Dabi: deixa o baixinho. Quer que eu segure?
Hawks: não precisa.
Rei: então... Desde quando se conhecem.
Dabi: pergunta difícil.
Hawks: já faz mais de dez anos, isso com certeza. Nem a Miroki não era nascida ainda,né?
Dabi: bem, é.
Fuyome: e desde quando fala com a Izumi?
Shoto:(pensa: direta demais Fuyome!)
Dabi: ela tinha uns quatro anos. Tentei falar com a Miroki também,mas ela não me deu bola. Ainda lembro da primeira vez que falei com a Izumi.
Hawks: lembro da primeira vez que ela foi lá em casa! Parecia que tava na Disney!*risos*
Fuyome: entendi.
Natsu: seus filhos são fofos.
Dabi: valeu,puxaram o Keigo.
Hawks: puxa saco.
Rei: eles já tem individualidade?
Dabi: uhum. Pombinha!
Hiato: hm?
Dabi: pode mostrar sua individualidade pra vovó?
Hiato: tá!
O pequeno abriu suas asas,e logo elas pegaram fogo.
Dabi: obrigada.
Fuyome: e a garotinha?
Dabi: a Satori não tem chamas. Mas o Riku tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️🌈
Fanfictionlançando aqui a terceira temporada da fic!! Dos shipps,teremos: -Tododeku -Dabihawks é isso,leiam!