Já fazia um mês que Izumi estava morando com Dabi e Keigo. Ela já dividia o quarto com Hiato, e ambos se davam muito bem. Kurogiri havia passado a lhe dar aulas particulares,Dabi lhe pagava para que ele fizesse isso. Naquela tarde,Keigo estava no trabalho. Hiato e Izumi estavam no sofá,vendo desenhos. Izumi fazia os temas que Kurogiri havia lhe passado na última aula que tiveram.
Hiato: tudo bem prima?
Izumi: sim,só tô fazendo os temas do tio Kurogiri.
Kurogiri não se importava de ser chamado de tio,nunca corrigiu ou brigou com Izumi. As vezes,durante as aulas,ela até mesmo lhe chamava de professor. Logo,Dabi apareceu.
Dabi: seguinte pombinha,vamos dar uma volta.
Hiato: legal! Passeio com papai!
Dabi: garota,tudo bem se ficar com tio Jin e tia Toga?
Izumi: claro! Eles podem me ajudar com os temas do tio Kurogiri!
Dabi: eu não contaria muito com a ajuda deles. Ah,usa isso.
Dabi lhe jogou um moletom que havia lhe comprado.
Izumi: mas tá calor!
Dabi: eu sei,mas é pra te esconder. Sabe que não pode sair por aí.
Izumi: ah,verdade.
Ela se vestiu e colocou o gorro. Os três foram saindo. Dabi sabia um caminho que não passava por muita gente ou por lugares com câmeras,havia aprendido essa rota justamente para Izumi não ser pega.
Hiato: papai,aonde a gente vai?
Dabi: vamos comprar algumas coisas na farmácia e no mercado.
Hiato: eu posso ganhar sorvete?!
Dabi: tá.
Chegando na liga,ele deixou Izumi com Toga e Jin.
Toga: me trás um delineador novo?!
Dabi: vejo o mais barato.
Twice: cigarro,por favor.
Dabi: olha o mal exemplo.
Twice: ah você e o Keigo também fumam!
Dabi: tá,eu trago.
Shigaraki: consegue me trazer remédio pra dor de cabeça?
Dabi: tá,vejo se acho. Já acabaram com a listinha de compras de vocês?
Toga: sim! Era só isso,valeu!
Dabi: então tá. Tchau garota.
Izumi: até tio! Bom passeio Hiato!
Hiato: pai,eu posso ir no seu pescoço?!
Dabi lhe ergueu.
Hiato: tchau prima!
Logo, Dabi foi saindo com Hiato.
Toga: um dia vamos sair nós três! Pra você não se sentir excluída dos passeios.
Izumi: que nada,tá tudo bem! No momento só tenho que fazer os temas do tio Kurogiri... Mas isso é difícil! Eu não sei a raiz quadrada de trinta e seis!
Toga: claro que é vinte e quatro!
Ela disse,convencida de que estava certa. Jin pegou o caderno para ler melhor a questão.
Twice: olha,não discordando de você Toga... Mas eu acho que é setenta e dois. Não é não? Raiz quadrada não é vezes?!
Izumi: eu não seeei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️🌈
Fanfictionlançando aqui a terceira temporada da fic!! Dos shipps,teremos: -Tododeku -Dabihawks é isso,leiam!