Natal Kagami

101 10 1
                                    

Era manhã de véspera de natal. Keigo ainda estava dormindo,Dabi acabou acordando primeiro. Ele começou acariciar seus cabelos. Logo,o loiro acordou.

Hawks: bom dia.

Dabi: feliz Natal Baby Bird.

Hawks: que eu saiba é só meia noite.

Dabi: tanto faz também.

Hawks: ah,puta merda olha a hora!

O loiro se levantou rapidamente e foi pro armário.

Dabi: que isso?

Hawks: trabalho! Que merda,quase me atraso!

Ele começou a se arrumar.

Dabi: espera,vai trabalhar no Natal?

Hawks: heróis não tem folga no Natal ok? Na verdade,nos feriados é que ficamos mais alertas pra que tudo fique bem.

Dabi: porque? Pra não fazerem o papai Noel de refém?

O loiro lhe encarou.

Dabi: tô só brincando.

Hawks: sequestro não é brincadeira não!

Dabi: você não tem humor nenhum viu?

Hawks: o seu humor é que é horrível!

Dabi: que horas vai voltar hoje?

Hawks: ah,eu não sei. Vou tentar chegar pro jantar, mas talvez não consiga.

Dabi: eu vou com as crianças pra liga. Toga disse que arrumou coisas lá pra eles. Provável alguma decoração e alguns presentes.

Hawks: ah,eles vão gostar então!

Dabi: sim,só espero que não acabe em incêndio. Depende da Toga e da Izumi.

Hawks: sei. Até mais tarde Toubi.

Ele lhe deu um breve selinho e saiu pela janela do quarto. Logo,chegou no trabalho.

Hawks: desculpa o atraso!

Mirko: já tava preocupada contigo! Achei que tinha esquecido que a gente trabalha no Natal.

Hawks: claro que não. Acabei dormindo pra mais só.

Mirko: então,eu tava te esperando pra falar com você.

Hawks: que foi?

Mirko: você vai ter que me cobrir.

Hawks: cobrir?

Mirko: então,eu fiquei de fazer uma ronda com o Todoroki e o Midorya,da Izumi. Só que... Eu meio que tava bêbada quando topei isso. Então... Arreguei agora e vai ter que me cobrir.

Hawks: qual é?! Eu tenho filhos poxa!

Mirko: e mesmo assim tá disposto a cobrir a melhor amiga! Obrigada Keiguinho,te amo amigão!

Ela foi saindo.

Hawks: coelha de pet shop!

Mirko: canarinho!*sai*

Hawks:*suspiro* Que droga. Bom? O que dá pra fazer? Não posso deixar eles na mão.

A tarde, Dabi foi com os pequenos até a liga. Toga e Izumi lhe deram presentes,que Izumi havia ido pegar para eles na noite anterior.

Dabi: e aí? O que vai querer de presente? Arrumo pra você antes da meia noite.

Izumi: não precisa de nada tio! Já peguei meus próprios presentes ontem!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora