ronda

100 9 2
                                    

(se passou um mês. Motivo? Tava afim)

Izuku e Shoto estavam em ronda,procurando pela filha mais nova. Izuku estava indo por cima dos prédios,usando sua individualidade para ajudar a pular de um prédio ao outro. Logo,enxergou Shoto sentado na beira de um prédio,olhando pra baixo. Ele foi até lá e sentou ao lado do marido.

Izuku: dando uma pausa?

Shoto: só estava meio cansado.

Izuku: entendo. Também já tô meio cansado de pular por aí o dia todo.*riso*

O esverdeado percebeu que o marido estava mais calado,e parecia incomodado.

Izuku: Shoto,tá Tudo bem? Se machucou?

Shoto: não,estou bem.

Izuku: mas não é o que tá parecendo pra ser sincero.

Shoto: só estou cansado Izuku,de tudo isso. Da Izumi,do trabalho,Touya... Tudo isso é bem exaustivo.

Izuku: é,eu sei disso. Mas fica tranquilo,eu tô aqui pra ajudar você. Vamos conseguir achar a Izumi juntos! E a Miroki também tá sendo uma ótima heroína! Ela trabalha muito bem. Né?

Shoto: não posso discordar. Eu tenho uma pergunta pra você.

Izuku: pode falar Shoto,tô ouvindo.

Shoto: você ainda sente algo por mim?

O esverdeado lhe encarou confuso.

Izuku: como assim Shoto?!

Shoto: isso tudo que estamos passando é culpa minha,e a cada dia que passa temos que nos envolver mais nesse problema,já faz um ano disso. Não passamos mais tanto tempo juntos que não seja pra falar do trabalho,e eu sei como isso pode ser chato. É compreensível se você por acaso... Não gostar mais tanto de mim como antes.

Izuku: não diz isso.

O esverdeado se encostou em seu ombro.

Izuku: eu sou seu esposo,e te amo muito mesmo. Não te amo menos do que amava antes. Eu sei que andamos focando muito no trabalho,mas isso não significa que a gente não possa ter um tempo pra gente também. O que acha de fazermos algo hoje? Só nos dois?

Shoto: só se você quiser. Não se force a isso só pelo que falei agora.

Izuku: não estou! Vamos sair pra jantar juntos essa noite! Depois,em casa,a gente pode tomar um banho juntos pra relaxar!

Shoto: bem,pode ser então. Você que decide aonde vamos.

Izuku: e depois... Você quer fazer mais alguma coisa? Estou disposto se você quiser.

Shoto: não,acho que nada de mais. Digamos que não me sinto muito bem. Eu me sinto meio... Culpado.

Izuku: tudo bem,respeito isso. Não precisamos fazer nada então se não se sente confortável.

Shoto: mas você quer? Não quero que se segure por causa minha.

Izuku: não não! Não tava muito afim também. Só ofereci por... Educação? Nao exatamente,mas quase isso. Vamos voltar pro trabalho?

O esverdeado perguntava se levantando.

Shoto: fica comigo? Só mais um pouco. Depois prometo que iremos trabalhar.

Izuku: ah,claro.

Ele sentou ao seu lado novamente,abraçando seu braço e encostando sua cabeça no ombro do marido.

Shoto: sabe,outro dia tive a impressão de passar por ela na rua.

Izuku: mesmo? Quando?

Shoto: já faz um tempo. Naquela tarde em que me mostrou aquela foto que parecia ela.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora