Enji Todoroki,ex herói a anos,estava sentado lendo seu livro. Ainda estava na clínica em que havia sido colocado por Shoto. Já estava acostumado a ficar lá,então,já nem discutia com os enfermeiros como antes. Um deles entrou.
##: olá senhor Enji. O senhor tem visita hoje!
Enji:(pensa: visita?)
Logo,o filho mais novo entrou.
Enji: olha só... Olá,Shoto.
O filho se sentou a sua frente.
Enji: o que trás você aqui? Depois de todo esse tempo.
Shoto: minha filha mais nova,Izumi. Ela estava desaparecida.
Enji: já sei. Vi pela tv do quarto. Também vi que acharam ela.
Shoto: é,mas... As coisas estão terríveis agora. Ela está nos tratando como completos estranhos!
Enji: eu te avisei,não? Te avisei que de algum jeito,iria estragar essa família,assim como eu. Parece que seu tempo de vitória acabou.
Shoto: talvez eu tenha mesmo estragado as coisas,mas eu não sou como você! Diferente de você,e estou tentando concertar as coisas.
Enji: e acha mesmo que vai funcionar? Quantas vezes eu tentei com você? E olha onde estou,no mesmo manicômio onde você me colocou a anos.
Shoto: Izumi não é como eu,e eu não sou como você. Ah,mais algo que precisava lhe falar. Touya está vivo. Izumi estava com ele esses anos todos.
Enji: hm... Interessante.
Shoto: interessante?! Seu filho morto a anos na realidade está vivo e você só diz que uso é interessante?!
Enji: o que quer que eu faça Shoto?! Não posso sair daqui para falar com ele,pedir desculpas quem sabe. E ele não vai querer vir aqui. E mesmo que eu pedisse desculpa,ele não me escutaria. A mesma coisa com sua filha. Ela passou anos com Touya,então é meio difícil ela lhe perdoar agora.
Shoto: não importa,eu não vou simplesmente desistir. Vou continuar insistindo e pedindo o perdão dela.
Enji: certo,boa sorte pra você. Ah,quando sair,avise um dos enfermeiros que meu calmante da uma está atrasado a uns dez minutos.
Shoto: toma os remédios daqui?! Sabe que não precisa,né?
Enji: se eu não tomo por conta própria,eles me obrigam ou injetam na veia. E não posso negar que me sinto melhor com esses remédios.
Shoto: você se droga com eles.
Enji: chame como quiser. Pode até me chamar de drogado,viciado,mas não se esqueça de que foi você quem me pôs aqui.
Shoto se levantou.
Enji: boa sorte,filho.
Shoto: adeus.
Shoto foi para a casa de seus irmãos. Eles já haviam visto tudo na tv,mas mesmo assim,Shoto teve que explicar.
Shoto: agora,Touya está com os companheiros na cadeia e Izumi está lá em casa. Ela ainda não está muito bem.
Rei: vamos poder ver ela?
Shoto: não sei se agora seria o melhor momento,mas podemos tentar traze-la amanhã.
Fuyome: não força ela Shoto. Se ela não quer nos ver agora,tá tudo bem.
Natsu: e o Touya? Não teve mais notícias?
Shoto: não. Eu pretendo ir na delegacia pra resolver essas coisas amanhã.
Rei: boa sorte meu filho. Nos chame de precisarem de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️🌈
Fanfictionlançando aqui a terceira temporada da fic!! Dos shipps,teremos: -Tododeku -Dabihawks é isso,leiam!