Estar na universidade bem cedo era um dos pontos que motivavam Jung a acordar um pouco antes do horário necessário. Ele gostava da quietude que o campus tinha em plenas 7h da manhã. Poucas pessoas, muita paz, e ele usava desse tempo para se sentar na grama em algum canto e ler um livro. Amava tomar sua mente com diversas histórias fictícias e emocionantes, e enquanto fazia isso, alguém veio falar com ele.
— Esse livro é bem bom.
— PUTA MERDA!
Num sobressalto, Hoseok olhou para cima em um mini desespero, dando de cara com Seokjin bem na sua frente, rindo horrores.
— Te assustei? — ele perguntou entre risadas.
— É óbvio! Eu tava totalmente concentrado aqui.
— Deu pra ver, você não tirava os olhos das páginas, tanto que nem me viu chegar. Eu ainda fiquei uns segundinhos aqui, te olhando.
Seok tirou a mochila das costas e a deixou sobre a grama. Se sentou ao lado de Hoseok e abraçou as próprias pernas dobradas.
— Como você me achou nesse campus enorme? — Hoseok perguntou.
— Eu imaginei que estivesse perto do prédio de Saúde, então, peguei o ônibus até aqui.
— Entendi.
— Tá animado pra mais tarde?
Por dois segundos, Jung se esqueceu do que supostamente teria mais tarde.
— Ah, claro. Você viu o horário de exibição mais próximo das sete?
— Sim, às oito e vinte. A gente pode comer um lanche nesse meio tempo, e dar uma volta no shopping pra fazer hora.
— Faz uma cota que não vou no shopping, nunca mais tive tempo pra isso — Hoseok comentou e guardou seu livro na mochila novamente.
— Agora você tem! — Jin sorriu gentil — Acho que vai ser bom, estou ansioso por esse filme.
Hoseok mal se lembrava do filme anterior a esse que tinha acabado de estrear, mas isso não o impediria de ver, de qualquer forma. Nada que uma checada no Google minutos antes de entrar na sala de cinema não refrescasse sua memória.
— Eu fiquei tão noiado uns tempos atrás que resolvi parar de checar a data de estréia, estava até me fazendo mal de tanta ansiedade — Jin comentou.
— Fez bem, amigo.
Depois de certo tempo, a conversa entre os dois começou a fluir de um modo tão natural que sequer notaram o tempo passar e o horário de aulas começar. Seokjin se despediu e pegou o ônibus para o seu prédio, e Hoseok foi direto para a sua sala. Essa era no terceiro andar, e era uma das maiores do prédio, só não sendo maior que o laboratório do quinto andar.
Após subir as várias escadas que ele tanto odiava, buscou rapidamente a mesa do fundo da sala. Passou a se sentar ali desde que brigou com o melhor amigo por um simples motivo: Ele conseguia ter uma visão perfeita de Min Yoongi sem que o garoto percebesse que estava sendo observado. Hoseok sabia que ele constantemente olhava para trás para vê-lo, e estando ali, era mais fácil de disfarçar que ele também estava constantemente olhando para Yoongi.
Passou a aula inteira dessa forma, e quando o sinal do intervalo tocou, foi um dos primeiros a descer e ir para o pátio. Min Yoongi apenas o observou sair da sala rapidamente, e em contrapartida, foi um dos últimos a descer do prédio. Encontrou os amigos no pátio principal do campus, e, assim como no dia anterior, Hoseok estava lá.
Antes que o de cabelos escuros pudesse chegar até a roda de amigos, notou Jung se levantar de onde estava sentado, se afastar do grupo e vir andando na sua direção. No mesmo momento, ele parou de andar e engoliu em seco, esperando que o loiro chegasse até si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia em Que o Sol Sumiu • Yoonseok (CONCLUÍDA)
FanfictionAo iniciarem a faculdade, o mundo pareceu querer implantar um pouco de caos em vidas tão paradas e virou-se de cabeça para baixo. Quase uma vida inteira ao lado de seu melhor amigo, vivendo como se fossem irmãos, Yoongi sequer imaginava a possibilid...