"Slytherin?"
Mattheo Riddle
Eu estava no meu vagão com Draco, Theo, Blasio, e Tom quando a porta se abriu e Pansy entrou.
— Vocês nem acreditam!— Pansy falou, na hora soube que ela tinha alguma fofoca boa.
— O que? finalmente decidiu dar uma chance pro Blasio?– Malfoy brincou.
— Cala a boca Malfoy!— Parkinson e Zabini disseram juntos.
— Da pra falar logo Pansy?— eu falei impaciente.
— Ah sim! Cedric Diggory tem uma irmã, aparentemente da nossa idade, ela estudava em casa e esse ano foi matriculada em Hogwarts— Pansy falou enquanto se sentava entre Malfoy e Zabini.
— Ela é gata?— Theo perguntou com um sorriso malicioso.
— Pra caralho!— Pansy falou empolgada.
— Como ficou sabendo disso?— Blasio questionou enquanto passava os braços por cima dos ombros de Pansy.
— Esbarrei com ela no corredor, sabe acho que ela vai vir para sonserina.
— Muito difícil, há duas décadas todos os Diggory's tem sido da lufa-lufa— Tom finalmente falará— Eles são conhecidos por serem uma família bondosa e justa.
— Eu sei, eu sei, mas senti algo nela— Pansy falou, o assunto mudou e a viagem segui.
(...)
Estávamos no salão principal esperando a entrado dos primeiranistas, a porta do salão se abriu e as crianças entraram todas encantadas, entre as últimas criança havia uma garota mais velha de olhos e cabelos castanhos, mesmo que ela passa-se um ar de superioridade deu para notar o quão encantada ela estava com tudo.
— Ela é a irmã do Diggory!— Pansy falou seu tom de voz foi apenas para que nosso grupo ouvisse.
— Sejam bem-vindos a mais um ano— Dumbledore começou seu famoso discurso— Antes de começarmos a seleção tenho alguns avisos para dar, primeiro devo lembrá-los que nenhum aluno tem autorização para entrar na floresta proibida, segundo nenhum aluno deve ser visto fora das comunais a partir das 20:00. Alguns de vocês ja devem estar sabendo sobre o torneio tribruxo, amanhã as escolas que iram competir conosco chegarão e tudo será explicado com calma.
E por último porém não menos importante, vocês devem ter notado algo diferente nos alunos do primeiro ano, ou melhor, alguém, depois de muitos anos Hogwarts finalmente aceitou uma aluna que irá iniciar no 4 ano, espero que ela seja muito bem recebida assim como os outros alunos. E isso que se inicia a seleção.Final o discurso tinha acabado, os alunos do primeiro ano começaram a ser selecionados e quando faltava só duas crianças Minerva disse:
— Diggory, Alya
E a garota de cabelos castanhos foi em direção ao banco, ela se sentou e seus olhos percorreram o salão, por algum motivo eu estava fixado nela, algo nela me chamava atenção, os olhos da garota pararam em mim, ela arqueou uma das sobrancelhas e me analisou com curiosidade, mas, não demorou para que ela desviasse o olhou.
— Sonserina!— o chapéu anunciou, e todos olharam surpresos.
— Eu disse!— Pansy comemorou, Alya desceu em direção a mesa das cobras e seu olhar estava perdido, Parkinson fez um sinal para que ela se sentasse conosco e assim ela fez.
— Olha só uma Diggory na sonserina, isso vai ser divertido— Blasio falou quando a garota se sentou— Sou Blasio Zabini
— Prazer— Diggory respondeu um pouco tímida.
— Bem eu você ja conhece— Parkinson disse— Esses são Theodoro Nott, Draco Malfoy, Tom e Mattheo Riddle— a morena falou indicando cada um de nós.
— É um prazer conhecer todos.
— O prazer é nosso— Draco falou— mas e ai por que estudava em casa?
— Draco! não seja invasivo— Pansy disse.
— Tudo bem— Alya falou para Parkison— Meu pai não queria que eu viesse para Hogwarts, por proteção mesmo.
Depois disso a conversa ficou muito calma e natural, os outros explicavam para Alya como funcionava a escola e ela contava como era estudar em casa, eu e meu irmão nós mantemos quietos, porém a todo momento meus olhos iam na direção da novata, obviamente ela notou ja que não fiz questão nenhuma de disfarçar.
Ao terminar o jantar ela pediu para que nos a acompanhássemos até a comunal, para que ela não tenha quer ir com os primeiranistas, Tom sendo monitor olhou um papel e disse que Alya estava no mesmo quarto que Parkinson.
— Que bom! pelo menos uma colega de quarto minimamente decente— Pansy disse, fiquei impressionado como as duas ja estavam agindo como se fossem amigas de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.