"Girlfriend"
Alya Diggory
Eu estava no meu quarto lendo mais um livro sobre casos criminais trouxas, ja era o quarto em um mês, não tem muito o que fazer quando você está se escondendo. Fechei o livro e revirei os olhos, estou entediada, preciso de outro contato humano além do meu pai.
— Aly! venha aqui rápido!— ouvi meu pai gritar da cozinha, desci as escadas correndo até chegar na cozinha e ver meu pai saindo e indo ajudar Mattheo e que chegava todo machucado, junto de Theo, corri pará ajudá-los.
Sentamos os dois no sofá e meu pai foi até a cozinha pegar algumas poções de cura.
— Merlin! O que aconteceu?— meu pai perguntou quando voltou com dois frascos de uma bebida roxa e gosmenta, os meninos beberam enquanto faziam careta, logo a respiração deles se tornava mais calma.
— Acho que eles precisam descansar, depois conversamos— falei, colocamos um colchão no chão onde Theo deitou, Mattheo ficou no sofá e não demorou muito para que pegassem no sono.
(...)
Ja era noite, eu e meu pai estávamos terminando o jantar quando finalmente vimos Nott entrar na cozinha.
— Theo! Como você está? O que houve?— perguntei quando vi o garoto entrar no cômodo, ele se sentou em uma das cadeiras.
— Estou bem— ele respondeu— Bem é uma longa história...
— Temos muito tempo— meu pai sorriu para ele.
— Voldemort convocou uma reunião com os comensais para mostrar os novos recrutas, eu e mais uma garota que eu não sabia quem era...e bem...
— O que?!— perguntei já ansiosa.
— A Meliny Miller é a mais nova comensal da morte— Theo olhou para mim.
— Essa garota não é ha que você tinha me dito?— Ambos questionou. Não consegui responder.
Eu não podia acreditar nisso, Meliny era uma menina tão amedrontada, como ela podia se juntar a isso, ela conhecia a sensação de ser desprezada por algo que você não tem culpa, como ela poderia se juntar a um grupo supremacista?
— Continue a história— foi a única coisa que saiu da minha boca.
— Eu e Mattheo fomos confronta-la após a reunião, e as coisas saíram do controle, vamos se dizer que Bellatrix gostou dela— Theodoro continuou, mas de certa eu não o ouvia, a decoração havia batido forte, logo vi Mattheo entrar, os dois garotos ficaram conversando com meu pai enquanto eu subi para o meu quarto.
Me deitei na cama e comecei a refletir, aonde Meliny havia se perdido? Será que o trauma do bullying fez ela ir para esse caminho?
Ouvi alguém bater na porta.— Entre— falei, vi Mattheo entrar e se deitar ao meu lado.
— Não imagino o desgosto que deve estar sentindo.
— Estou mais decepcionada comigo do que com ela, eu me comprometi a ajuda-la e pelo visto não deu certo.
— Você não tem culpa da decisão que ela tomou, amor, ela é grandinha, sabe o quer da vida.
— Ainda sim, ela estava perdida e eu prometi ajudar— senti um nó se forma na minha garganta, enquanto o sentimento de culpa me consumia, Mattheo passou a mão pelos meus cabelos.
— Vai tomar um banho princesa, amanhã voltamos para Hogwarts— ele disse, concordei e segui até o banheiro.
(...)
Sai do banheiro vi Mattheo sentado na minha cama com um cigarro na boca.
— Tranque a porta, se meu pai entrar e te ver com isso ele mesmo te mata— falei, enquanto ia até meu guarda-roupa.
— Relaxa, ja esta trancada— ele veio até minha direção, ficando atrás, ele colocou meu cabelo molhado para o lado e começou a beijar meu pescoço.
Me virei para ele, o garoto deu um trago no cigarro e assoprou a fumaça bem próximo ao meu rosto, me fazendo inalar um pouco dela. Em seguida o mesmo me beijou.
— Toda vez que eu te vejo você esta mais linda, sabia?— ele passou a mão pelo meu rosto, senti minhas bochechas esquentando, Riddle colocou a mão no bolso da calça e de la tirou uma pequena caixinha preta.
— Acho que esta na hora de pedir da maneira correta— ele abriu a caixinha, revelando duas alianças pratas, finas. uma com uma pequena pequena pedra branca— Alya Diggory, aceita ser minha namorada?Meu coração parecia sair pela boca, meu estômago revirou e por um instante achei q iria vomitar ou chorar.
— Sim..sim! sim! sim— eu pulei nos braços do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.