16

978 64 5
                                    

"Paris"

Alya Diggory

Acordei com dor de cabeça e nos pés, me sentei na cama e logo as lembranças da noite anterior vieram a minha mente, não consegui controlar o sorriso que surgiu nos meus lábios ao lembrar de Mattheo dançando passos desajeitados. Olhei para o relógio no criado mudo ao lado da minha cama.

06:30

Hoje iriamos para a França então rapidamente me levantei e fui tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais, coloquei uma legging preta e um moletom, quando sai do banho Pansy ja estava arrumando suas coisas.

— Fazendo as malas de última hora?— perguntei.

— Sim— ela dizia enquanto jogava algumas roupas na mala— Que horas são?— olhei para o relógio na criado mudo.

— 07:00, saímos em 40 minutos.

— Ai merda!

— Vai tomar banho e se arrumar que eu termino isso— falei enquanto começava a organizar as roupas de Pansy que estavam todas jogadas.

— Obriga Aly! você é a melhor— a Parkison se levantou, pegou uma calça jeans, um moletom preto e botas, em seguida foi até o banheiro.

(...)

Eu e Pansy estávamos indo até o salão principal, ela me contava como havia sido sua noite com Blasio.

— Enfim, e como foi com Theo?— ela me questionou.

— Digamos que eu comecei a noite com Theodoro Nott e terminei com Mattheo Riddle.

— Caralho! depois você me conta tudo!— ela exclamou em seguida entramos no salão e seguimos até onde nossos amigos estavam.

Bonjour les amis— Draco falou quando chegamos na mesa, me sentei ao lado de Mattheo que sorriu genuinamente.

Bonjour Malfoy, comment as-tu passé la nuit?– perguntei enquanto pegava um gole de suco.

Bien et toi? Théo était-il un gentleman?— ele me perguntou.

— Por favor voltem a falar em uma língua que entendemos—  Theodoro reclamou.

— Você não tem o direito de reclamar, vive falando em italiano só para nos confundir— Malfoy resmungou.

Fanculo Malfoy— Theo falou.

— O que ele disse?— Blasio perguntou no geral.

— Ele mandou o Draco se fuder— falei e em seguida terminar meu suco— Theodoro molto privo di classi.

— Ai ja chega desse negócio de falar em outra lingua!— Pansy se levantou— Vamos, se não iremos nos atrasar.

Assim todos nos levantamos e seguimos até as carruagens que nos levariam para a estação de Hogsmead.

— Francês e italiano? Você é uma caixinha de surpresas, Diggory— Mattheo sussurrou no meu ouvido.

— Por que que quando você cochicha soa sexual?— sussurrei de volta.

My darling Onde histórias criam vida. Descubra agora