"Hosgmead"
Alya Diggory
Eu estava caminhando até o salão principal com uma carta nas minhas mãos, quando cheguei no lugar meu olhar foi diretamente para meus amigos que estavam sentados na ponta da mesa, fui até eles quase que correndo.
— Adivinha de quem é essa carta?— falei quando estava próxima deles, os seis deram de ombros— Do meu pai! mandei uma carta para ele ontem perguntando sobre a frança e essa é a resposta.
— E ai o que ele disse?— Pansy perguntou animada.
— Não sei, ainda não li.
— Então ta esperando o que?!— Blasio falou, abri a carta.
Querida Alya,
Fico feliz que esteja se enturmando tão bem, estava com medo de que não conseguisse fazer amigos, e sim você pode ir para França com seus amigos.
Junto desta carta estou enviando 1.000 galeões para que você possa comprar algumas coisas, e hoje a tarde irei enviar seu vestido para o baile de inverno junto do smoking de Cedric.
Com carinho, A.D
O baile de inverno! eu havia esquecido, estava tão ansiosa com a viajem para França que tinha me esquecido do baile, eu nem se quer tinha um par.
— Então? ele deixou— a voz de Mattheo me tirou do meu transe.
— Assim, ele deixou— falei.
— Que empolgação hein— Draco falou sarcástico.
— Né, chega a ser contagioso— Tom disse com os olhos em um livro de capa estranha.
— É que ele mencionou o baile de inverno...— meu olhar abaixou.
— E?— Pansy disse.
— E que eu ainda não tenho um par— meu olhar foi para a garota que arregalou os olhos, em seguida o olhar da Parkinson foi para Mattheo e Theo.
— É sério isso?— ela perguntou aos dois garotos, que apenas deram de ombros.
— O que foi?— perguntei.
— Os dois idiotas estão a dias disputando para ver quem vai no baile com você— Blasio falou recebendo um olhar de reprovação do Riddle mais novo e de Theodoro— Mas pelo visto nenhum dos dois tomou uma iniciativa.
Revirei os olho, realmente os dois eram idiotas, mas pouco me importava também, mas ao mesmo tempo senti meu coração saltar um pouco, Mattheo queria me chamar para o baile.
— Enfim vou para o dormitório guarda isso— falei me referindo a carta.
— Ok, ja subo para a gente se arrumar— Pansy falou enquanto levava um pedaço de bolo de cenoura até a boca, olhei confusa para ela.
— Se arrumar para o que?— perguntei.
— Hoje vamos a Hogsmead— Pansy falou como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.