"Tournament"
Alya Diggory
Acordei no dormitório da sonserina e fiquei alguns minutos pensando na carta que provavelmente receberia do meu pai esta manhã, era quase certeza que ela ja esta sabendo que não fui selecionada para a lufa-lufa.
Olhei para o relógio, 07:30, as aulas começavam as 09:00, então resolvi levantar e fazer minhas higienes matinais.
Sai do banheiro ja com o uniforme e Pansy ja estava de pé.
— Bom dia Alya.
— Bom dia Pansy— falei, ela estava pegando o uniforme no malão olhei em volta e vi que nossa colega de quarto Amelia Bostroud não estava— Aonde esta a Bostroud?
— Foi se arrumar no quarto das amigas dela— Pansy disse em seguida entrou no banheiro, juntei minhas coisas e me sentei na cama enquanto esperava por Parkison.
Após alguns minutos ela saiu do banheiro ja vestida, descemos até a comunal conversando sobre o torneio, de alguma forma, sentia que ja conhecia Parkison de anos.
— Bom dia donzelas— Zabini disse vindo em nossa direção junto dos outros garotos.
— Demoraram viu? vamos logo estou morto de fome—Nott falou segurando minha mão e me puxando para fora da comunal, estranhei a atitude, mas não reclamei.
Durante o caminho eles me contavam os acontecimentos dos anos anteriores, Cedric tinha me contado um pouco, principalmente das coisas que aconteciam com Harry Potter, mas ele sabia muito pouco, ao contrário de Draco, Pansy, Blasio e Theodoro que eram bem informados sobre a vida de Potter.
— Meu Merlin esse garoto é um ima de confusões
— Né? por isso eu odeio o Potter, aquela sangue ruim e o traidor de sangue— Draco falou, na hora eu soube que ele estava falando da Grange e do Weasley, Cedric havia me falado deles também.
— Malfoy, por favor, na minha presença não fale assim de ninguém— Pedi, Malfoy se emburrou por um momento mas logo voltou a sua posição normal, Pansy também não pareceu muito satisfeita com o que falei, mas não disse nada, ja os outros pareciam indiferentes.
Entramos no salão e meus olhos percorreram até a mesa da lufa-lufa.
— Vai se sentar com a gente?— Pansy perguntou.
— Vou falar com meu irmão, mais tarde me encontro com vocês— falei, eles assentiram e foram até a mesa da sonserina, eu segui até a mesa da lufa-lufa, não sabia se isso era permitido e sinceramente não me importava.
—Bom dia Ced— Falei me aproximando do meu irmão que olhou para mim e sorriu.
— Bom dia Aly— ele disse— Senta ai— ele indicou e eu me sentei, comecei a me servir, não demorou para muitas corujas entrarem no salão trazendo pacotes, cartas, jornais e etc, uma coruja marrom posou em minha frente entregando-me uma carta.
Olhei para Ced, nos dois sabíamos que a carta era do nosso pai, Ambos Diggory era um homem bondoso e justo, mas cobrava muito de Cedric e principalmente de mim, eu abri a carta.
Queridos Ced e Alya
Como esta sendo o primeiro dia de vocês? Espero que bom. Alya, fiquei sabendo que foi selecionada para a sonserina, confesso que não me surpreendi, você sempre foi ambiciosa e audaciosa, mas, não posso deixar de expressar um certo desgosto, há duas décadas nossa família foi inteiramente lufa-lufa e você quebrou essa tradição, porém sei que não é você que escolhe. Mas isso é o de menos, fiquei sabendo que foi acolhida por Malfoy, Parkison, Nott, Zabini e os Riddle's, não irei julgar sua escolha de amizade, mas por favor, tome cuidado, eles não são exatamente o tipo de pessoa confiável e amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
Fiksi PenggemarAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.