"body"
Mattheo Riddle
Passei o dia todo trancado no meu quarto, tentando remoer a informação de que Alya e Theodoro iriam para um encontro.
" O que aconteceu na noite passada não significou nada para ela?"
" Será que ela se arrependeu?"
" Ela não gostou?"
" Por que ela aceitou sair com Theodoro, mas comigo não?"
Essas perguntas rodaram na minha mente o dia todo, eu tentava achar respostas, mas falhava, e a pergunta que mais me perturbava era:
"Por que eu me incomodo tanto?"
Geralmente eu estaria pouco me fudendo que a garota que eu peguei em um dia teria um encontro com meu melhor amigo, mas por alguma razão eu estava com raiva e...inseguro?
Era quase 20hr da noite quando Tom entrou no quarto, eu estava deitado na minha cama de barriga para cima.
— Sei que você esta no seu momento melancólico e confuso— Tom se sentou em sua cama— Mas você precisa comer.
— Depois eu vou.
— Agora, eles já estão saindo, não vai ter que vê-los— Tom falou, pelo seu tom de voz ele não iria parar de me perturbar enquanto eu não fosse comer, então assim fim, mas me arrependi.
Assim que eu cheguei no último degrau da escada vi os quatro saindo, Alya estava...maravilhosa, como todos os dias, os olhos da garota se fixaram em mim, por um momento eu esqueci da minha raiva, mas passou quando Theodoro a puxou para fora da casas.
"Era para ser eu no lugar dele!"
Engoli minha raiva e segui meu caminho até a cozinha, peguei alguns pães e uma garrafa de vodka, me sentei na frente da lareira e decidi ficar ali, todos tinham saído, então eu não tinha nada melhor para fazer a não ser refletir meus sentimentos por Alya.
(...)
Horas se passaram, ja era mais de 00:00 quando a porta de abriu e Alya, Theodoro, Pansy e Blasio entraram, eu ouvi a risada de todos, menos a de Alya.
Quando os quatro passaram pela sala pude ver o olhar de Alya parar sobre mim, que nessa altura ja havia bebido tanto que estava jogado no chão, ela suspirou e andou até a cozinha.
Depois de alguns minutos ela voltou com uma xícara na mão, a garota me ajudou a me sentar e em seguida se sentou ao meu lado.
— Aqui, toma— ela me deu a xícara.
— O que é isso?
— Um chá, você bebeu muito é para garantir que não vai ficar de ressaca amanhã— ela respondeu, comecei a beber o chá e o silêncio se instalou no local.
— O que aconteceu, entre a gente, não significou nada para você?— perguntei depois de tomar um gole do chá.
— Por que a pergunta?— ela olhava para a lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.