19

951 86 19
                                    

"First kiss"

Alya Diggory

Eu e Pansy estávamos prontas, eu estava com uma legging preta, crooped da mesma cor, um casaco branco e botas de cano alto branca.

Nós descemos até o hall de entrada onde os garotos ja nos esperavam, menos Blasio, que ainda estava se arrumando, não pude deixar de reparar em Mattheo, ele usava um calça larga preta e um suéter também preto, mas era possível ver sua camisa branca por baixo ja que era maior que o suéter.

Assim que percebeu meu olhar o garoto sorriu eu desviei no mesmo instante.

— Vamos?— Blasio desceu as escadas ajeitando a manga de sua blusa.

Nós decidimos ir a pé para poder admirar a cidade, eu estava simplesmente encantada, era tudo tão lindo, a torre, as casas, os restaurantes, as pessoas, era tudo perfeito.

— Seus olhos estão brilhando mais que de uma criança— Mattheo se aproximou de mim e falou em um tom para que apenas eu pudesse ouvir.

— É minha primeira vez em Paris— falei ainda encantada pela cidade.

— Percebi— olhei para Mattheo, ele me admirava com um sorriso bobo no rosto, o garoto trouxe as mãos próximo ao meu rosto e afastou um fio de cabelo o colocando atrás da orelha— Ja comentei sobre o quão horrorosa você esta hoje?

Não, por favor, me conte.

— Não posso— Mattheo se afastou, as palavras dele me atingiram no estômago, como assim "não posso"? Por que?

Continuamos nosso caminho até o restaurante, o lugar era maravilhoso, clássico e chique, após alguns minutos de espera um garçom nos guiou até nossa mesa, todos abrimos o cardápio e começamos a passar o olho.

—je prendrai un confit de canard, s'il te plaît— Pedi
( Vou querer um confit de canard, por favor)

— La même chose s'il te plait— Draco falou— Les autres réfléchiront encore un peu.
(O mesmo por favor, os outros ainda vão pensar um pouco)

O garçom balançou a cabeça e saiu.

— Não sabia que ja tinha vindo para França— Pansy falou.

— Ela nunca veio— Mattheo disse passando os olhos pelo cardápio, obviamente tentando decifrar o que estava escrito.

— Estudei em casa a vida toda, acabei estudando algumas línguas— dei de ombros.

— Algumas? quantas línguas você fala?— Theo me olhou surpreso.

— Francês, italiano, espanhol e arranho um pouco o tailandês, além do português e inglês — eles pareciam surpresos com a minha resposta, o que realmente me deixou perplexa, afinal, o que eles esperam de uma pessoa que praticamente não saiu de casa nos últimos anos?

Alguns minutos se passaram e todos fizemos os pedidos, nenhum de nos pedimos bebidas alcoólicas e deixamos para beber em casa, depois de quase 1hr todos já estavam cheios.

— Então, vamos rachar a conta?— perguntei.

— Relaxa, esta comigo cher, eu vou pagar— Draco falou se levantando e pegando a carteira em seu bolso em seguida indo até o balcão.

Não pude deixar de revirar os olhos e soltar uma risada nasal, em seguida todos nós levantamos e seguimos para a saída, não demorou para que Draco se juntasse a nós e então seguimos o caminho de volta para casa. Enquanto caminhávamos eu e Mattheo acabamos ficando para trás e ele fazia questão de andar bem próximo a mim.

— Sabe eu adoro ver você falando francês— ele disse se aproximando do meu ouvido.

— Você já disse antes— soltei um riso nasal.

— Eu sei, mas sabe, eu fico realmente pasmo, você é uma caixinha de surpresas Diggory— ele permanecia falando baixo.

— Você também, Riddle— Ele sorriu de canto, e seguimos nosso caminho até a casa.

(...)

Eu estava sentada na varanda do meu quarto, quando chegamos em casa todos beberam e a maioria adormeceu na sala, menos eu, Mattheo e Tom que fomos cada um para seus quartos.

Eu observava a cidade e o céu em silêncio, até ouvir alguém bater na porta, presumi que fosse Pansy que finalmente acordou e decidiu vir para o quarto.

— Entre— falei alto o suficiente para quem tivesse atrás da porta ouvisse, ouvi a porta se abrir e passos se aproximando.

Mas para minha surpresa não era Pansy, e sim Mattheo, ele parou do meu lado em silêncio, ele estava sem o moletom agora, assim como eu estava sem meu casaco e minhas botas.

— Linda vista— ele falou.

— Paris é realmente linda— concordei olhando para frente.

— Não estou falando de Paris— só então percebi seu olhar sobre mim, Mattheo veio até minha frente e estendeu-me a mão, a peguei ficando de pé frente a frente de Riddle.

Os olhos do garoto brilhavam, ele me olhava como se eu fosse a única pessoa do universo, seus braços envolveram minha cintura, e os meus o seu pescoço.

— Você está deslumbrante— ele falou antes de selar seus lábios no meu, em um beijo cheio de desejo, sua boca tinha gosto menta, cigarro e vodka, ele me apertava contra seu corpo como se tivesse medo que eu escapasse.

Mas eu não ia, eu não vou escapar, aquilo era o que eu desejava a semanas, borboletas passaram pela minha barriga quando as mãos de Mattheo apertaram minha cintura, eu não pude conter o sorriso que surgiu nos meus lábios.

Inconsciente minhas mãos puxaram Mattheo pela nuca, em uma tentativa de o deixar mais próximo de mim, mas isso era impossível, não havia distância nenhuma entre nossos corpos.

Quando a falta de ar nos atingiu e infelizmente nos separamos, ficamos alguns segundos parados olhando um para o outro.

Me beija de novo— pede ele, tolo e bêbado— Me beija até eu ficar cansado do seu beijo

E assim eu fiz.

Nota da autora

Plis não esqueçam de votarem e perdão pelo cap curto

My darling Onde histórias criam vida. Descubra agora