"Humiliation"
Alya Diggory
Era quinta a noite, eu e Mattheo estávamos indo até a nossa comunal, as aulas tinham acabado e logo eu teria ronda, então passaríamos alguns minutos juntos antes que eu precisasse cumprir minhas obrigações de monitora.
— Caralho to morto!— Mattheo falou enquanto jogava a cabeça para trás.
— Ué, por quê?— questionei, eu passava os olhos por um livro.
— Porque você me fez assistir todas as aulas!— o garoto falou como se fosse um absurdo.
— Mattheo, você esta quase sendo reprovado por faltas!— eu o cutuquei.
— E dai?— ele riu, dei um leve soco em seu braço. Nós chegamos até a masmorras— Mudou a senha de novo não?
— Sim, víbora europeia— falei e a porta se abriu, nós entramos e vimos vários alunos amontoados e conversando sobre algo. Passei os olhos pela sala e logo encontrei nossos amigos que estavam em um canto conversando, eu e Matty fomos na direção deles.
— E ai, o que tá acontecendo?— Mattheo perguntou assim que nos aproximamos.
— Vai ter uma festa na comunal nesse sábado— Pansy falou empolgada.
— E quem está organizando?— questionei.
— Algumas alunas do quarto ano convenceram os alunos do último ano— Blasio me respondeu. Eles continuaram conversando sobre a festa, e por algum motivo aquilo estava me causando um mal pressentimento.
— Você vai princesa?— Matty cochichou em meu ouvido fazendo eu sair dos meus pensamentos.
— Hm... não sei— mordi o lábio inferior.
— Se não quiser ir eu fico com você no seu dormitório— Mattheo sorriu maliciosamente.
— Vou pensar no seu caso— pisquei para o garoto.
— Aly?— Draco me chamou— Hora da ronda— confirmei com a cabeça, dei um selinho em Riddle e sai da comunal seguindo meu caminho junto com Draco.
— Você não gostou dessa ideia de festa, não é?— o loiro falou.
— Só...to com um pressentimento estranho—respondi— Quem foram as garotas que deram a ideia?
— Não sei os nomes, se quiser lhe mostro fotos— Concordei com a cabeça e continuamos a ronda separadamente.
(...)
Estávamos tomando café, a maioria estava quase caindo de sonos, eu estava me esforçando para ficar acordada.
— Ei Aly— Draco estava ao meu lado e sussurrou para mim— Aquelas são as meninas que deram a ideia da festa— o loiro apontou para um grupo de meninas entrando no salão, eu imediatamente as reconheci, eram as garotas que estavam fazendo bullying com a Meliny.
— Elas são as meninas que estavam fazendo bullying com a Meliny— sussurrei de volta.
Draco encarou um pouco as garotas, mas logo voltamos a nossas atividades normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.