"How are you, princess?"
Alya Diggory
🚨ALERTA DE HOT🚨
Bellatrix apertou a varinha em meu pescoço, vi Malfoy mais uma vez tentando manipular Harry para que ele entregasse a profecia.
— É bom você ficar longe do meu filho traidora, ou dessa vez irei matar seu papai— Lestrange sussurrou no meu ouvido.
— O que?– murmurei, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa fumaças brancas começaram a percorrer o local, senti um estrondo e cai no chão, quando abri os olhos vi os membros da Ordem dá Fênix, Hermione estava ao meu lado, peguei na sua mão e saímos correndo atrás de um local para nos escondermos, ficamos atrás de algumas pedras.
Suspirei fundo, fechei os olhos e por alguns segundos tentei manter a calma, mas ao ouvir a voz estridente de Bellatrix gritar "Avada kedrava" abri os olhos novamente, Sírius estava pálido, os olhos se direcionaram para Harry que estava imóvel, logo o corpo de Black começou a ir para traz até simplesmente "sumir".
O grito de Harry fez todos ficarem imóveis, Remus Lupin correu até o garoto para tentar segura-lo, senti vontade de ir até o garoto e abraçá-lo, afinal, eu sei a dor de perder a família tão inesperadamente. Mas não demorou para que Harry fosse atrás de Bellatrix.
— Vocês estão bem?— Tonks veio até eu e Hermione.
— Eu só machuquei o braço e Mione esta com bem machucada, mas Gina e Ron são os que mais se feriram— falei, mas antes que a mulher pudesse falar algo um dos membros da Ordem a chamou e disse que ela precisava ver algo, eu junto com os outros os seguimos e quando chegamos ao centro do Ministério vimos o Lord das Trevas de pé ao lado se Harry que parecia acabado, ele falou algo e em seguida os trabalhadores do ministério chegaram, um onda de fumaça se formou e logo Voldemort sumiu.
(...)
Era noite eu estava na torre de Astronomia com o profeta diário nas mãos, o pai de Draco havia sido preso, senti um peso e compaixão por Draco, afinal agora ele perderia todo o respeito que a comunidade bruxa tinha por ele, isso sem contar que a família dele provavelmente iria jogar tudo nas costas dele.
— Vai voltar a conversar com Draco?— a voz inconfundível de Mattheo falou atrás de mim, suspirei e de canto de olho vi ele se sentar ao meu lado.
— Conheci sua mãe— minha voz era baixa e cansada.
— Ela não é minha mãe, é apenas uma psicopata que acha que um dia poderá substituir minha mãe— Mattheo respondeu sério.
— Ela me disse que se eu continuasse com você ela iria matar meu pai dessa vez.
— Como assim dessa vez?— Riddle falou confuso.
— Matt você tem alguma foto sua criança?— perguntei.
— Tenho sim, estava mexendo nas minhas coisas antes de vir aqui e acabei achando— ele começou a procura nos bolsos— Aqui, sou eu e os meninos quando éramos mais novos, eu sou o do meio.
Ele me entregou a foto, era exatamente o garotinho que havia ido para minha festa de aniversário, cabelos e olhos escuros, era impossível esquecer aquele rostinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.