18

906 61 6
                                    

"Date"

Alya Diggory

Eu estava dormindo tranquilamente quando senti um peso ser jogado em cima de mim.

— Alya! Acorda!— a voz de Pansy praticamente gritou— Anda! tenho que te contar!

— Puta merda, que horas são?— resmunguei.

— 10:00 da manhã— ela saiu de cima de mim e se sentou na cama.

— Acho bom você ter um ótimo motivo para estar me acordando tão cedo— me sentei na cama enquanto esfregava os olhos.

— Nós temos um encontro dublo hoje— Pansy falou animada.

— Do que você esta falando?

— Hoje mais cedo eu estava conversando com o Blasio e ele meio que me chamou pra um encontro— Pansy contava— Mas eu fiquei nervosa e disse que só iria se você fosse com o Theo.

— Caralho por que você fez isso?!— exclamei.

— Theo é gatinho, vocês ja ficaram, ele ta muito afim de você, passou da hora de vocês terem um encontro descente!— ela falava como se fosse óbvio.

— Pansy— falei pegando nas mãos dela— Eu e o Mattheo ontem...

— O que tem?

— A gente meio que se beijou...

— Que?! Não, não, você não pode!— Parkinson ficou alterada.

— O que? Por que?— perguntei confusa, Pansy levantou da cama e começou a passar as mãos nos cabelos— Pansy! O que está acontecendo?!

— Só me prometa que não vai se envolver com Mattheo!

— Me diga o motivo!— eu me levantei.

— Não posso...mas logo você vai descobrir— ela veio em minha direção, abaixou o olhar e começou a acariciar meu braço— Me promete isso? Pelo seu bem?

Aquelas palavras me assustaram, pelo meu bem? Porra o que estava acontecendo? Mattheo estava envolvido com algo errado? Será que tem algo haver com seu pai?

— Prometo— falei, Pansy me abraçou, independente do que fosse eu sei que ela não me pediria isso se não fosse importante.

— Então, o que acha do encontro com Theo?— Pansy se afastou ainda com as mãos nos meus braços.

— Ok né— dei de ombros, Pansy sorriu empolgada— Mas agora vou me arrumar e descer para tomar café— andei até o banheiro, vi Pansy se sentar na cama, só então me veio na mente, como ela não esta de ressaca depois do tanto que bebeu?

Liguei o chuveiro e deixei a água quente percorrer pelo meu corpo, mas logo a dúvida sobre a procuração de Pansy voltou a minha mente, algo está errado.

(...)

Após alguns minutos sai do quarto, Pansy estava sentada na cama olhando para o teto.

— Amém! Achei que você ia morar nesse banheiro— a garota exclamou enquanto se sentava.

— Para de drama, vamos logo— falei indo até a porta, Pansy veio atrás e nós descemos até a cozinha onde nossos amigos já estavam.

My darling Onde histórias criam vida. Descubra agora