"My"
Alya Diggory
Tínhamos chegado em Hogwarts a alguns dias, tudo estava normal, exceto por Mattheo, que desde nossa conversa no trem não falava comigo, porém eu peguei ele me observando diversas vezes.
Eu estava andando apressada pelos corredores com vários livros e pergaminhos nas mãos quando esbarrei em alguém, acabei derrubando.
— Ah merda— murmurei quando vi todos os meus livros no chão.
— Me desculpe Alya— a pessoa que eu havia esbarrado falou, me virei para ver quem era, Harry Potter.
— Sem problemas Potter— me abaixei e comecei a pegar minhas coisas.
— Deixa que eu te ajudo— ele se abaixou e começou a pegar algumas das mais coisas, depois de alguns segundos nos levantamentos— Então, como você esta?
— Bem, e você?
— Também— ele respondeu, ficamos em silêncio por alguns segundo.
— Então eu vou indo...
— Espera!— Harry me respondeu— Você sabe se a Cho e o seu irmão ainda estão juntos?
— Até onde eu sei sim— dei de ombro— Sabe Harry, vou te dar um conselho, essa disputa entre vocês está ridículo, Chang está fazendo vocês dois de brinquedo.
— Ah eu...— Harry abaixou a cabeça.
— Falo pro seu bem e o do meu irmão— coloquei a mão que estava vazia em seu ombro— Agora eu realmente preciso ir, até mais Harry.
— Até— ele murmurou.
Segui meu caminho até a biblioteca, mas não demorou muito para que Mattheo aparecesse do meu lado.
— O merda! vai assustar o cão— falei quando ele apareceu de repente ao meu lado.
— O que estava falando com Potter?— ele ignorou meu susto.
— Primeiro, bom dia, segundo, cadê a desculpa pelo puta susto que você acabou de me dar?
— Foi mal.
— E terceiro, para com esse seu ciúmes— chegamos à biblioteca e caminhamos até o fundo dela.
— Não gosto de você com esse moleques— ele cruzou os braço, coloquei os livros e pergaminhos em cima da mesa.
— Eu não sou sua Riddle!— aquilo pareceu deixar Mattheo nervoso ele começou a andar até mim, involuntariamente comecei ir para trás até sentir o gelado da parede em minhas costas.
— Nunca mais repita isso— Ele estava com o rosto quase colado no meu, suas mãos foram até meu pescoço, ele segurava firme mas com delicadeza ao mesmo tempo— Você é minha Alya Diggory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.