"Blood"
Alya Diggory
Fazia meses que eu estava me escondendo, passava alguns dias na casa de Andromeda Tonks, na antiga sede da Ordem, na casa de alguns membros da Ordem, ou até mesmo na casa de algum trouxa que ia viajar, mas jamais ficava mais de 2 semanas no mesmo lugar. Mattheo mentiu para o pai dele que havíamos terminado, e nos estávamos no vendo muito raramente.
Contra a vontade de Mattheo, Hermione e Ron estava indo até a missão dos 7 Potter's, foi difícil me disfarçar para ir até a a rua dos Alfeneiros, mas com alguns feitiços para mudar meu rosto conseguimos, e logo estávamos voando, eu estava com Alastor.
Eu e Moody estávamos na frente, e não demorou para que fossemos cercados por 5 comensais.— Crucios!
A maldição da tortura me atingiu nas costas, me fazendo cair da vassoura, não demorou para que eu desmaiasse
(...)
Eu abri meus olhos lentamente, após alguns segundos identifiquei aonde estava, era a casa dos Weasley, estava na sala, levantei com um pouco de dificuldade e fui até a cozinha onde ouvi vozes.
A maior parte dos membros da Ordem estava la, os Weasley, menos Ginny, Fleur, Tonks, Lupin, Hermione, Harry, Kinglsey Shacklebolt.
— O que houve?— Perguntei, enquanto me sentava em uma cadeira vazia.
— Alya! Vou pegar um copo de água para você e algo para você comer— Molly disse.
— Obrigada Molly, mas o que aconteceu?— perguntei de novo.
— Voldemort descobriu que você estava disfarçada, Meliny descobriu e contou para ele, foi ele quem lançou o crucio em você, quando você estava caindo Mattheo a salvou, e agora tanto Meliny quanto Mattheo estão desaparecidos, Moody morreu, e George perde uma orelha— Kinglsey contou.
— Mattheo está desaparecido?! Moody morreu?!—meus olhos encheram de água— Quanto tempo fiquei desacordada?!
— Dois dias— Hermione disse.
Eu fiquei paralisada por alguns segundos, tentando raciocinar tudo isso, mas não demorou para que eu levantasse.
— Alya? Onde você vai?— George perguntou.
— Atras do Mattheo— fui até a sala e comecei a procurar minha varinha.
— Alya você não pode!– Hermione disse– Você ja esta na mira dele!
— Não importa Hermione! Meu pai e Mattheo são tudo que eu tenho! Não posso perde-lo!
— Você ja é de maior, tem direito a sua escolha, mas fique pelo menos esta noite— Arthur falou, eu parei e suspirei.
— Tudo bem, onde está minhas coisas?— perguntei.
— No quarto da Ginny— Sr. Weasley respondeu.
Eu agradeci e subi até o quarto da garota que estava dormindo, organizei uma mochila, com algumas roupas, poções, comida, e um pouco de dinheiro, desci para jantar e voltei para o quarto da Weasley mais nova, onde tentei dormir.
(...)
Mal fechei o olho durante a noite, antes que todos levantassem eu sai, deixei apenas um recado dizendo que eu estava indo, apesar de não saber para onde ir, mas logo pensei aonde eu poderia ir.
Aparatei próximo da casa de Blasio, que era um tanto quanto grande, e um pouco isolada, ele estava sentado em um banco na frente.
— Alya!— ele correu até mim e me abraçou— O que aconteceu? Por onde esteve? Fiquei sabendo que está sendo procurada!
— Podemos entrar? É muito perigoso ficar aqui— Pedi, ele assentiu com a cabeça e entramos.
Nos sentamos na sala e comecei a contar tudo o que havia acontecido.
— Vim para sua casa porque, mesmo com o preconceitos de sangue da sua família, eles não são envolvidos com o Lord— falei.
— Entendo, por mais que eu queira não posso ajudar muito, não faço ideia de onde Mattheo esta— ficamos em silêncio por alguns segundos— Ja sei quem pode saber!
Blasio se levantou e foi até à lareira, usando o pó de flu para que apenas a sua cabeça aparecesse na casa de outra pessoa.
— Preciso que venham aqui! agora!— ele falou e logo em seguida voltou para a mesa.
— Quem você chamou?— perguntei.
— Espere.
(...)
Após alguns minutos a lareira se acendeu, Draco, Theo, Pansy e Brandon.
— Alya!— Pansy correu até mim e me abraçou, eu retribui o abraço.
Logo nos sentamos e explicamos o que estava acontecendo, e que esperava que eles tivessem alguma informação.
— Quando eles voltaram para a mansão Malfoy meu pai começou a tortura-lo— Brandon começou a contar— Eu e Tom fomos tentar impedi-lo, ele tentou me atacar, mas não conseguiu, então ele machucou Tom, nesse meio tempo Mattheo conseguiu fugir.
— Ele não mandou uma carta falando onde estava? ou com alguma dica?— perguntei.
— Não, ele apenas mandou um bilhete dizendo "nós fomos dar um passeio"— Draco falou.
— Ele sabia que você iria atrás dele— Theo disse.
— Obrigada, vou tentar pensar aonde pode ser— agradeci e me levantei indo até a porta.
— Por nada, mas por que não fica?— Blasio disse.
— Não é seguro— falei e sai.
(...)
Passei dias me escondendo nas flores, e ainda não sabia o que Mattheo quis dizer, agora estava entrando em uma casa trouxa, que aparentemente estava vazia.
O lugar estava escuro e bagunçado, comecei a me perguntar o que havia acontecido ali, eu estava andando pela casa, tentar ver se havia alguém ali, subi para o segundo andar.
Primeiro quarto, ninguém.
Segundo quarto, ninguém.
Abria terceiro porta, era um banheiro, havia uma cortina para esconder a banheira, e dava para ver a sombra de alguém, senti algo molhar meus pés, olhei para o chão.
Era sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My darling
FanfictionAonde Alya Diggory entra para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e acaba se apaixonando por quem não deveria.