❝𝑰𝒏𝒔𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆❞

878 87 41
                                    

Ran passou por uma montanha russa de pensamentos desde que ouviu falar de [Nome] pela primeira vez. A mente dele oscilou em altos e baixos, o deixando extremamente irritado.

O que o irritava não eram as dificuldades ou obstáculos, até porque eles não existiam. Se Ran queria alguma coisa, ele simplesmente pegava sem mais nem menos.

Foi o que Ran pensou quando o irmão ligou para ele. Um sorriso surgiu em seus lábios ao escutar as palavras de Rindou, achando aquela situação muito interessante.

— Ela acabou de colocar um alvo na própria testa.

Foi o que ele respondeu quase de imediato, sentindo seu corpo vibrar em expectativa.

Será que eles estavam lidando com uma daquelas espiãs da polícia? Ou uma detetive novata e desajeitada, quem sabe. Uma daquelas que usa saias bem apertadas durante o expediente.

A Bonten brincava com a polícia o tempo todo, chegando ao ponto de que eles simplesmente desistiram de tentar investigá-los. Isso era o que todo mundo, dentro ou fora da Bonten sabia.

Mas Ran... Ele realmente brincava com a polícia.

Aquelas detetives imprudentes, tão inexperientes... Tão carentes.

Ran se divertia tanto... E como se divertia. Ele adorava o fato de ter total domínio da mente fraca delas, as convencendo de que ele era o único ar que elas precisavam respirar. Fazendo com que elas esquecessem pra que serve o distintivo, ou o porquê ele estava ali.

Convencer pessoas a fazerem exatamente o que ele queria. Era isso que o alimentava dia após dia... A manipulação, a mentira. O jeito que ficavam quebradas sem ele.

Seduzir uma mulher até que ela implore pra ser fodida não era um jogo muito interessante. Era fácil, era simples.

Entrar na cabeça de alguém era uma história totalmente diferente.

Ran sentia seu sangue queimar em suas veias, ansioso por ver o rostinho que iria arruinar dessa vez.

Mas todas as suas expectativas foram ao chão em questão de segundos. A simples menção da palavra "barista" o desanimou totalmente.

Que porra é essa?!

[Nome] não era ninguém. Não tinha nada de interessante naquela vidinha medíocre que ela levava.

Ran pestanejou, deixando a reunião antes mesmo que ela acabasse. Antes mesmo de ter a chance de ver alguma imagem dela, entrando em seu carro e dando o fora dali.

Aquilo foi perda de tempo.

Ele estava a caminho de Shinjuku quando Koko enviou uma foto para ele. A foto de uma mulher.

A legenda continha um endereço, seguido de um "caso você mude de ideia."

Os olhos de Ran foram primeiro até a mensagem, depois subindo até a foto.

Então aquela era [Nome].

Ran reparou imediatamente na expressão cansada no rosto dela, como se tivesse se divorciado do sono por meses. Seus olhos pareciam escuros como uma noite sem estrelas. Seu cabelo estava levemente desgrenhado, caindo por seus ombros cobertos por uma jaqueta surrada.

Ele ficou observando a foto por mais de dez minutos. Não sabia o que tinha dado nele.

Mas ele teve vontade de vê-la. De tirar suas mechas (c/c)* de seu rosto, só para poder observá-la mais de perto ainda.

O pensamento o perseguiu durante o resto do dia, e quando se deu conta, já estava a observando no parque.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

𝐂𝐥𝐨𝐬𝐞𝐫 - 𝐑𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora