[Nome] nunca pensou que alguém, algum dia, poderia fazer Rika Shirazu calar a boca — Mas Ran conseguiu.
Não era só isso. A rua inteira ficou quieta de repente.
Não se ouvia nenhuma conversa distante, nenhum murmúrio ou gatos miando pelos telhados. O único som presente além da respiração acelerada de [Nome] era o soprar do vento gelado.
Tanto Hanajima quanto Rika encaravam Ran sem nenhum decoro, reparando em sua aparência e principalmente no carro importado atrás dele.
Ran, por outro lado, não olhou para elas por um só segundo. O olhar dele estava preso ao de [Nome], que não conseguia quebrar o contato visual.
Por um momento, ela se sentiu estranhamente tranquila com a presença dele ali. Era como se não houvesse mais ninguém além dos dois, se entreolhando sem dizer uma única palavra.
Hana franziu o cenho, virando na direção da irmã mais nova e a agarrando pelos ombros.
Rika permaneceu "hipnotizada".
— [Nome] Shirazu — ela sussurrou baixinho em um tom nervoso. — O que está acontecendo aqui?!
Ah, não.
Hanajima o viu. Ela viu ele.
Ela sabe sobre ele agora.
[Nome] engoliu em seco.
— Isso não... — ela começou, tirando as mãos de Hana de seus ombros.
Ela estava ferrada. Não queria que Hana se envolvesse nessa insanidade doentia que era a relação que ela tinha com Ran.
Se é que isso pode ser chamado de relação.
— Você gostou dos presentes? — ele sorria de orelha a orelha enquanto caminhava lentamente até [Nome] em passos preguiçosos, sendo seguido por Caim. — Me desculpe, princesa. Eu não sabia se você preferia a Channel ou a Dior... Acabei comprando tudo.
Ele deu de ombros, como se estivesse falando sobre comprar ovos na feira.
— O que deu em você? — ela sussurrou, sabendo que nenhum deles havia a escutado.
Ela olhou para a tia e a irmã enquanto sentia todo o seu sangue se concentrar em suas bochechas. Toda a confiança que sentira segundos atrás ao confrontar a tia havia se esvaído, não sobrando nada além de gaguejos inaudíveis e expressões dignas de uma novela mexicana.
Não conseguiu dizer nada além de...
— Eu não sabia que viria hoje. — ela piscou, sentindo os olhos arderem.
Hana ficou boquiaberta, e [Nome] só queria morrer.
Ela acabou de confirmar de forma indireta que aquele homem bem vestido a visitava regularmente.
"Eu sou uma idiota" pensou.
Ran sorriu de forma maliciosa, assentindo enquanto voltava a acariciar Caim.
Rika engoliu em seco, abaixando o véu.
— Então você tem estado ocupada, sobrinha. — a idosa tossiu para disfarçar uma risada. — E eu achando que você era burrinha. Você é mesmo como a sua mãe.
Ran enrijeceu.
[Nome] ergueu uma sobrancelha. O tom de Rika deixou bem claro que aquilo não era um elogio.
— O que você...
Hana tossiu alto. Alto demais.
Que irônico. Todas as gargantas secaram de uma só vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐥𝐨𝐬𝐞𝐫 - 𝐑𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢
Fiksi Penggemar𝚃𝚛𝚒𝚐𝚐𝚎𝚛 𝚆𝚊𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 (𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜): 𝚟𝚒𝚘𝚕𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜 𝚒𝚕𝚒𝚌𝚒𝚝𝚊𝚜, 𝚍𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚒𝚖𝚒𝚌𝚊, 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕. ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ O cheiro de café é u...