꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷
"𝐼𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝐼'𝑚 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦, 𝑙𝑎𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑎𝑛𝑑𝑠 𝑜𝑛 𝑚𝑒,
𝒦𝑛𝑜𝑤 𝑦𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑠𝑡𝑜𝑝 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘𝑖𝑛𝑔 '𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑖𝑡""𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑡𝑡𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑏𝑎𝑑 𝑓𝑜𝑟 𝑚𝑒,
𝐵𝑢𝑡 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑠𝑡𝑜𝑝 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘𝑖𝑛𝑔 '𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑖𝑡"1:35 ━━━●───── 3:45
↻ ◁ II ▷ ↺
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ ᵖᵃᵘˢᵉ⩇⩇: ⩇⩇
A prepotência no tom de [Nome] foi uma surpresa para ambos. Porém, mesmo depois de ter ordenado uma coisa tão vergonhosa como aquela, ela se mantinha firme. Por mais que seus olhos estivessem hesitantes.
Ran tentou segurar a risada, mas logo explodiu em uma gargalhada melodiosa que fez com que a garota achasse que ele estava zombando dela, mas, o pensamento foi interrompido pelas mãos de Ran, que a afastaram da parede e afundaram em sua cintura.
— Como quiser, [Nome] — ele sussurrou contra os lábios dela. — Como quiser.
Ran pressionou os lábios nos dela com a mesma fome da primeira vez, e o beijo era exatamente como [Nome] se lembrava — surreal e arrebatador.
Talvez fosse por ela não ter sido beijada muitas vezes antes. Talvez ela se sentisse assim por não ter sido beijada em anos, ou talvez, só talvez, ele fosse muito bom com a língua.
Diferente da primeira vez, Ran a beijava com mais urgência do que antes, o que [Nome] não imaginava ser possível. Se antes ele parecia querer devorá-la, agora, sem dúvida, ele queria consumí-la. Inteira.
A forma como a língua dela se insinuava sobre a dele, tímida, era o suficiente para fazer Ran querer deitar [Nome] no chão e entrar tão fundo nela ao ponto de fazê-la gritar.
Ran se comportava como um animal na presença dela, e descobriu que adorava isso.
Adorava não ter controle quando era beijado por ela.
Impaciente, Ran arrastou as mãos cheias de anéis até a parte de trás das coxas de [Nome], arrancando um som surpreso dos lábios dela enquanto ele a erguia no colo, a deixando de olhos arregalados.
Aquele sem dúvida, foi o gemido mais fofo que Ran já escutou.
Por mais que a surpresa estivesse estampada em sua expressão, ele não pôde deixar de notar as bochechas rosadas dela, assim como os lábios entreabertos, que vez ou outra escapavam alguns suspiros.
Ela era tão linda que não parecia real.
O Haitani a beijou novamente, a mantendo no colo com um só braço enquanto tateava os móveis com a mão livre em busca do sofá, dando um grunhido satisfeito contra os lábios dela quando finalmente o encontrou.
Ran a deitou no sofá, ficando por cima de [Nome] enquanto passava um braço por cada lado do corpo dela. O sofá era um pouco pequeno para os dois, mas ele faria dar certo.
[Nome] o encarava ofegante, incapaz de desviar o olhar mesmo que quisesse. E ela queria, ah, como queria. Estava muito claro o que aconteceria ali, o que ele faria com ela.
“Eu devia parar” pensou. E devia mesmo. O problema, era que ela não queria.
Quando Ran abaixou o rosto próximo ao dela, [Nome] fechou os olhos e entreabriu os lábios esperando receber outro beijo, abafando um grito com a mão ao sentir a boca de Ran contra seu pescoço. Ela arqueou as costas, se pressionando contra o corpo firme de Ran de forma não proposital. E ela o sentiu, sentiu o quão duro ele estava para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐥𝐨𝐬𝐞𝐫 - 𝐑𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢
Fanfiction𝚃𝚛𝚒𝚐𝚐𝚎𝚛 𝚆𝚊𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 (𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜): 𝚟𝚒𝚘𝚕𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜 𝚒𝚕𝚒𝚌𝚒𝚝𝚊𝚜, 𝚍𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚒𝚖𝚒𝚌𝚊, 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕. ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ O cheiro de café é u...