Capitulo 1

14 3 1
                                    

Upper East Side, Manhattan
08:36AM

Gavin Lennox estava ocupado organizando sua casa no Upper East Side, preparando-se para a chegada de seus antigos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gavin Lennox estava ocupado organizando sua casa no Upper East Side, preparando-se para a chegada de seus antigos amigos. A promessa que fizeram cinco anos atrás o havia deixado ansioso e cheio de expectativas, mas a inquietação pairava no ar. Ele andava de um lado para o outro, verificando cada detalhe para garantir que tudo fosse perfeito.

A família de Gavin era conhecida por seu estilo sofisticado e pelo gosto impecável em decoração. Sua casa refletia o amor de seus pais pelo luxo e o desejo de impressionar. Ele sabia que seus amigos não esperavam menos do que uma recepção à altura de sua reputação.

A equipe que trabalha na casa dos Lennox corriam de um lado para o outro, seguindo as ordens precisas de Gavin. Flores frescas eram colocadas em todos os cômodos, velas perfumadas que emitiam um aroma suave preenchiam o ar, e a lareira estava acesa, criando uma atmosfera acolhedora. A mesa do brunch estava decorada com um serviço de porcelana impecável, talheres de prata polida e taças de cristal. Gavin queria que cada detalhe fosse perfeito, mesmo que a ocasião fosse mais uma reunião de amigos do que um evento de gala.

Ele se aproximou de uma fotografia emoldurada de seu grupo de amigos de infância. Todos eles estavam sorrindo, com o Upper East Side como plano de fundo. Gavin já havia preparado uma variedade de aperitivos requintados e champanhe gelado, tudo pronto para receber seus amigos com estilo. Ele estava determinado a fazer deste encontro um momento especial, uma chance de relembrar os velhos tempos e reforçar os laços que os uniam.

Enquanto finalizava os preparativos, Gavin refletiu sobre a promessa que fizeram naquela noite de Ação de Graças. Ele estava ansioso para ver os rostos familiares de Andrew, Christian, Kaliyah, Landon, Leah, Liana, Maddison, Riley e Sarah. A vida os havia levado em direções diferentes, mas aquele juramento significava que a amizade deles continuaria forte, não importando o que acontecesse.

Com um último olhar ao redor da sala, Gavin se permitiu um sorriso de satisfação. Tudo estava perfeito, e ele estava pronto para receber seus amigos. A casa estava repleta de memórias de uma época mais simples, e ele esperava que aqueles momentos especiais pudessem ser reavivados nesta reunião tão aguardada.

Manhattan SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora