Upper East Side, Manhattan
09:33PMA noite literária havia deixado uma atmosfera serena no quarto de hóspedes da casa de Kaliyah, onde o grupo de amigos decidiu passar a noite, enquanto Gavin e Riley se acomodavam na cama. Gavin segurava "Fazendo Meu Filme" com carinho, e Riley olhava para ele com curiosidade e um sorriso tímido nos lábios.
Gavin tomou a iniciativa de se acomodar, sentando-se na cama e fazendo um gesto convidativo para Riley se juntar a ele. Riley se juntou a ele, e juntos, eles encontraram uma posição confortável. As pernas de Riley estavam estendidas, e Gavin, de maneira hesitante e deliberada, deitou-se de lado nas coxas de Riley, apoiando a cabeça em uma almofada.
– Isso está bom para você? - Gavin perguntou, sua voz soando suave no ambiente tranquilo.
Riley assentiu, um calor reconfortante se espalhando dentro dela. – Sim, está ótimo.
Com a proximidade recém-descoberta, a tensão que permeava o ar começou a se dissipar. Eles começaram a folhear o livro, mas a leitura era apenas uma desculpa para estarem juntos, recuperando o tempo perdido.
Enquanto viravam as páginas, Gavin sentiu a familiaridade e aconchego das coxas de Riley sob sua cabeça. Era um gesto íntimo, mas cheio de inocência. Seus olhares se encontravam ocasionalmente, e um entendimento mútuo começava a se formar.
– Ly, você se lembra da primeira vez que lemos esse livro juntos? - Gavin perguntou, desviando a conversa para memórias compartilhadas.
Ela sorriu, perdendo-se por um momento na nostalgia. – Claro que sim. Foi naquela tarde chuvosa no acampamento de verão. Passamos horas lendo e rindo juntos. Além de ficarmos envolvidos na história da Fani e do Léo.
Gavin acenou com a cabeça, apreciando a conexão entre eles. – Às vezes, eu sinto falta da simplicidade daquela época, não tinha complicação.
Riley concordou, seus dedos traçando padrões suaves no cabelo de Gavin. – Mas talvez a complicação seja o que nos trouxe aqui, agora.
A atmosfera no quarto de hóspedes estava carregada de expectativa enquanto Gavin se levantava, mantendo uma proximidade íntima com Riley. Seus olhos encontraram os dela, revelando a intensidade das emoções que estavam prestes a serem compartilhadas. Gavin sentia o peso das palavras em sua língua, pronto para confessar tudo o que guardara dentro de si durante esses cinco anos de separação.
Entretanto, antes que Gavin pudesse pronunciar uma única palavra, a porta se abriu suavemente. Sarah, Andrew e Kaliyah adentraram o quarto, interrompendo o momento delicado. Em mãos, seguravam uma garrafa de vinho Romanée-Conti 2015.
Sarah sorriu ao perceber a atmosfera tensa. – Espero mesmo não estar interrompendo algo importante, mas pensamos que um brinde seria apropriado.
Andrew ofereceu um sorriso cúmplice, enquanto Kaliyah acrescentava com entusiasmo. – Romanée-Conti é perfeito para celebrar ocasiões especiais, não é?
Gavin trocou olhares significativos com Riley, ambos surpresos e levemente constrangidos. Ele se afastou um pouco, permitindo que a distância entre ele e Riley fosse menos íntima.
– Não se preocupe, vocês não estão interrompendo nada importante. - Riley disse, esboçando um sorriso gentil. Gavin estremece com as palavras de Chevalier, mas sorri disfarçadamente.
Andrew desatarrachou a garrafa, enquanto Sarah pegava taças da estante próxima. – Acho que todos merecemos um brinde à amizade e às surpresas que a vida nos reserva. - sugeriu Andrew, preenchendo as taças com o vinho tinto excepcional.
Kaliyah levantou sua taça, fazendo um brinde animado. – A novos começos e velhas amizades.
Gavin trocou um olhar com Riley, percebendo que o momento íntimo havia sido momentaneamente desviado. No entanto, ele sorriu, aceitando o vinho e participando do brinde.
– Às surpresas sempre adoráveis de todos vocês! - Gavin acrescentou, dando uma gargalhada sincera.
O vinho Romanée-Conti 2015 desceu suavemente, uma mistura rica de sabores que acompanhava o sabor agridoce das emoções no quarto. Gavin percebeu que, embora a confissão imediata de seus sentimentos tivesse sido adiada, o vinho e a presença calorosa dos amigos proporcionavam um cenário diferente, talvez mais adequado para o início de uma nova fase em suas vidas.
– Onde estão os outros? - Riley, curiosa, pergunta.
– Maddison e Landon saíram para tomar um ar, Leah, Liana e Christian disseram que subiriam. - Kaliyah prontamente explica.
Conforme a noite avançava, a atmosfera no quarto de hóspedes se transformava de tensa para descontraída. A garrafa de vinho estava quase vazia, e a energia entre os amigos se tornava mais leve. Sarah sugeriu, com um sorriso malicioso, a ideia de jogarem "Eu Nunca", uma escolha que foi prontamente aceita.
As regras foram explicadas, e todos se acomodaram em um círculo, as taças com pouco vinho agora testemunhas silenciosas da noite que se desenrolava. À medida que o jogo começava, revelações engraçadas e surpreendentes se desdobravam.
– Eu nunca... namorei alguém sem os outros saberem! - Sarah disse, rindo enquanto olhava para Andrew, que ergueu a taça com um sorriso travesso.
Kaliyah, com um brilho nos olhos, sugeriu uma declaração intrigante. – Eu nunca... beijei alguém que considerava apenas um amigo. - Os olhares se encontraram em um jogo silencioso de cumplicidade entre Sarah e Andrew, que, sem hesitar, levantaram suas taças, provocando risos e sorrisos dos amigos.
Christian, com sua habitual atitude descontraída, tomou a próxima vez. – Eu nunca... tive um crush em alguém aqui nesta sala. - Os olhares se cruzaram entre os amigos, e risos nervosos ecoaram pelo quarto enquanto todos avaliavam as possibilidades. Todos, ergueram suas taças, provocando risos ainda mais altos. Leah, Christian e Liana decidiram se juntar ao jogo, pegaram mais um vinho e mais taças.
Andrew, em seguida, decidiu adicionar um toque de mistério à brincadeira. – Eu nunca... mantive um segredo que poderia mudar tudo. - Um silêncio tenso preencheu o quarto enquanto cada olhar buscava entender quem poderia estar escondendo algo. Liana, com um sorriso intrigante, levantou sua taça, deixando todos ansiosos para descobrir o que ela guardava.
Leah, com um toque de ousadia, propôs sua vez. – Eu nunca... tive algum sonho com alguma pessoa dessa sala. - O olhar dela encontrou o de Liana, que levantou a taça com um sorriso afetuoso.
Gavin, decidiu seguir adiante. – Eu nunca... percebi o quanto uma pessoa poderia significar para mim até que ela estivesse fora da minha vida. - Os olhos de Gavin encontraram os de Riley, Riley não conseguiu compreender enquanto Gavin levantava sua taça.
À medida que a última rodada de "Eu Nunca" se desenrolava, os amigos perceberam que a noite havia se tornado muito mais do que uma reunião casual. Era uma celebração de amizades reavivadas, sentimentos revelados e a promessa de um futuro que se desenhava diante deles, cheio de possibilidades inesperadas. A garrafa de Romanée-Conti 2015 pode ter se esvaziado, mas as taças erguidas e os corações abertos continuavam a transbordar de calor e conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manhattan Society
FanfictionEm algumas épocas festivas do ano, os jovens do Upper East Side se reuniam para celebrar à sua maneira. Em meio à opulência de famílias de elite, essas tradições festivas são verdadeiros espetáculos de luxo. Quando eram adolescentes, um grupo renoma...