Capítulo 4.2

6 2 2
                                    

Upper East Side, Manhattan
08:21AM

A Constance Billard School estava vibrante com a atividade enquanto os jovens do Upper East Side organizavam a cozinha para preparar as refeições e o refeitório para a distribuição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Constance Billard School estava vibrante com a atividade enquanto os jovens do Upper East Side organizavam a cozinha para preparar as refeições e o refeitório para a distribuição. Andrew e Sarah, ao chegar, decidiram reunir o grupo para compartilhar a inusitada descoberta da bolha digital.

Andrew, reunindo todos, começou. - Pessoal, precisamos compartilhar algo muito estranho que descobrimos.

Sarah, olhando para o grupo, continuou. - Parece que estamos em uma espécie de bolha digital. Não conseguimos acessar nada fora desta cidade. Nem redes sociais, nem sites de notícias. Nada.

Leah, surpresa, perguntou. - Como assim, bolha digital? Isso é possível?

Andrew, balançando a cabeça, respondeu. - Não sabemos, mas todos nós tentamos acessar diferentes coisas, e sempre recebemos o mesmo erro.

Riley, pegando o celular, tentou acessar sua conta nas redes sociais, mas confirmou o que Andrew disse. - É verdade. Não consigo entrar em lugar nenhum que não seja da cidade.

Gavin, com um olhar preocupado, acrescentou. - Isso significa que estamos isolados do resto do mundo?

Landon, pensativo, sugeriu. - Talvez seja temporário. Pode ser um problema técnico ou algo assim. O WhatsApp vivia caindo,

Sarah, balançando a cabeça, disse. - Acho que não, Landon, tentamos várias vezes. Parece que isso é intencional.

Maddison, olhando ao redor, comentou. - Então, o que isso significa para nós? Estamos presos aqui?

Liana, segurando o celular, respondeu. - Parece que sim. Estamos em uma situação única, e não sabemos como sair.

Andrew, tentando tranquilizar o grupo, disse. - Vamos nos concentrar no que podemos fazer agora. Temos a cidade para cuidar, e todos estão contando conosco.

Enquanto o grupo assimilava a impactante descoberta, Andrew e Sarah sentiam o peso da responsabilidade sobre seus ombros. A bolha digital era mais uma peça no quebra-cabeça, e eles sabiam que desvendar esse mistério se tornava cada vez mais urgente. Enquanto organizavam os últimos detalhes na Constance Billard School, a incerteza pairava no ar, mas a determinação do grupo permanecia forte. Eles estavam unidos pela missão de cuidar da cidade e desvendar o que quer que estivesse acontecendo à sua volta.

Manhattan SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora