Capítulo 3.3

6 2 1
                                    

Upper East Side, Manhattan
11:08AM

O frio cortante do inverno nova-iorquino não diminuía o ânimo dos jovens reunidos na sala principal da mansão de Amália, que agora servia como quartel-general do grupo responsável pela organização da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O frio cortante do inverno nova-iorquino não diminuía o ânimo dos jovens reunidos na sala principal da mansão de Amália, que agora servia como quartel-general do grupo responsável pela organização da cidade. Os enormes lustres de cristal lançavam uma luz suave sobre os rostos ansiosos enquanto Leah, Liana, Landon e Andrew entravam.

Amália, com seu olhar firme, cumprimentou-os com um sorriso caloroso. - Vocês finalmente chegaram! Estávamos ansiosos por sua ajuda.

Gale, ao lado dela, acenou em concordância. - Temos um plano para garantir que todos na cidade estejam bem alimentados e seguros. Venham, vamos explicar como vocês podem contribuir.

Amália conduziu o grupo até uma mesa repleta de mapas, listas e esboços. Josh, ao lado dela, explicou. - Dividimos as tarefas para otimizar nossos esforços. Leah, Liana, Gale e eu estaremos encarregados da cozinha. Temos que garantir que todos tenham uma refeição quente.

Landon, com seu habitual charme, sorriu. - Podemos ajudar com isso. Eu me lembro de algumas receitas da minha avó que podem alimentar um exército.

Enquanto isso, Gale se aproximou de Leah, que estava vendo a lista com a organização do refeitório. - O grupo responsável pela montagem do refeitório será o de Andrew, Gavin, Riley e Sarah. Temos que garantir que tudo esteja organizado e pronto para servir.

Leah acenou com determinação. - Podemos lidar com isso. Nós conseguimos organizar as melhores festas, então um refeitório para eles é fichinha.

Amália explica da distribuição de comida. - Eu, Maddison, Kaliyah, Christian e Landon seremos a ligação entre a cozinha e o refeitório. Certifiquem-se de que todos recebam sua parcela.

Enquanto discutiam os detalhes, Harold, Julius, Tate e John se aproximaram. Harold, com uma expressão séria, falou. - Nós seremos a segurança do grupo. Não podemos correr o risco de algo dar errado.

Landon olhou ao redor, admirando a dedicação de todos. - Parece que estamos formando uma verdadeira operação de resgate aqui.

Leah, olhando para o mapa, ponderou. - É estranho pensar que, há apenas alguns dias, estávamos preocupados com festas de elite, e agora estamos organizando a sobrevivência da cidade.

Amália assentiu. - A vida nos reserva surpresas, mas é a forma como lidamos com elas que define quem somos. Juntos, podemos superar qualquer desafio.

Com a divisão clara das responsabilidades, o grupo se dispersou para avisar seus amigos de suas tarefas.

Manhattan SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora