Upper East Side, Manhattan
05:03PMLeah e Liana estavam na casa de Gavin, onde passaram o dia relembrando os momentos que as duas tiveram juntas durante os cinco anos que a única pessoa que poderia ser contatada do grupo, fosse Liana. A tarde estava ensolarada e cheia de risadas, mas algo parecia errado para as duas garotas.
Enquanto conversavam e se divertiam na sala de estar da luxuosa casa de Gavin, elas notaram algo estranho. Os funcionários que normalmente cuidavam da mansão e preparavam lanches e bebidas haviam desaparecido. As garotas compartilharam olhares preocupados.
Liana franziu a testa e sussurrou para Leah - Você notou que os funcionários não estão aqui? É estranho, certo?
Leah assentiu, preocupada. - Sim, é muito estranho. Normalmente, eles estariam por aqui, servindo bebidas ou algo assim.
Leah pegou seu celular e tentou ligar para seus pais, mas a chamada não foi completada. Ela franziu o cenho e tentou novamente, mas o resultado foi o mesmo. - Isso está ficando esquisito. Não consigo falar com meus pais.
Liana, agora visivelmente inquieta, também tentou ligar para sua família, mas o mesmo aconteceu. - Eu também não consigo. O que está acontecendo?
Leah olhou para a amiga, preocupada. - Liana, acho que algo está errado. Primeiro, os funcionários desaparecem, e agora não conseguimos contato com nossos pais. Isso não pode ser uma coincidência.
Liana concordou, mas seus olhos estavam cheios de medo. - O que devemos fazer? Será que deveríamos contar aos outros?
Leah hesitou por um momento, pensando nas possíveis consequências de compartilhar suas suspeitas com os amigos. - Ainda não sabemos o que está acontecendo, Li. Talvez seja melhor mantermos isso entre nós por enquanto, até termos mais informações.
As duas garotas trocaram olhares preocupados, compartilhando o peso do segredo que estavam guardando. Sabiam que algo estava errado, mas não tinham certeza do que fazer a seguir. Enquanto o dia continuava a se desenrolar, elas esperavam ansiosamente por mais pistas que pudessem lançar luz sobre o misterioso desaparecimento de seus pais e funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manhattan Society
FanfictionEm algumas épocas festivas do ano, os jovens do Upper East Side se reuniam para celebrar à sua maneira. Em meio à opulência de famílias de elite, essas tradições festivas são verdadeiros espetáculos de luxo. Quando eram adolescentes, um grupo renoma...