Capítulo 1.4

11 3 2
                                    

Upper East Side, Manhattan
10:13AM

O zumbido do poderoso motor do Audi RS e-tron GT ecoava pelas ruas do Upper East Side enquanto Christian se aproximava da casa de Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O zumbido do poderoso motor do Audi RS e-tron GT ecoava pelas ruas do Upper East Side enquanto Christian se aproximava da casa de Sarah. As rodas de liga leve cintilavam ao sol, e a cor Daytona Grey do carro parecia se misturar com a sofisticação do bairro.

Sarah estava esperando na calçada, seus olhos brilhando com uma mistura de empolgação e preocupação. Do outro lado da rua, Maddison vestia um vestido preto elegante, enquanto Sarah optou por uma calça vermelha de cintura baixa e um body preto, mantendo seu estilo casual. Elas trocaram um olhar intrigado quando o carro parou na frente da casa de Sarah.

Christian desligou o carro e destravou as portas, permitindo que Sarah e Maddison entrassem. O interior do veículo era uma fusão de tecnologia e luxo, com um painel de controle digital impressionante.

- Uau, esse carro é incrível, Christian, – comentou Maddison, olhando ao redor.

Christian sorriu enquanto Sarah se acomodava no banco de trás. - Você vai adorar a sensação de dirigir um elétrico. Além disso, parece que todos na cidade têm a mesma ideia hoje. Repararam como está cheio de jovens por aqui?

Maddison assentiu, observando as ruas repletas de pessoas de sua idade. - Sim, é estranho. Será que todos os adultos decidiram fazer uma viagem de última hora?

Sarah franziu a testa. - Pode ser, mas parece algo muito incomum. E isso aconteceu exatamente no dia do nosso reencontro.

Christian olhou pelo espelho retrovisor, concordando com a preocupação de suas amigas. - É definitivamente suspeito, mas vamos primeiro nos encontrar com Kaliyah e depois iremos para a casa de Gavin. Talvez eles tenham alguma ideia do que está acontecendo.

Após uma curta viagem, chegaram à casa de Kaliyah. Ela estava esperando do lado de fora, ansiosa para se juntar a seus amigos. Ela sorriu quando entrou no carro e cumprimentou a todos.

- Quanto tempo! Estava até com saudades de fazer o Chris de nosso motorista particular. - Kaliyah cumprimenta todos seus amigos com um beijo na bochecha, ela se acomoda no banco da frente.

O grupo sorriu, Christian dirigiu em direção à casa de Gavin, onde se encontrariam com o resto dos amigos. Conforme avançavam pelas ruas movimentadas, a inquietação crescia dentro de cada um deles. O que estava acontecendo com os adultos? E por que todos os jovens do Upper East Side pareciam tão perdidos quanto eles?

Sarah, Maddison, Christian e Kaliyah sabiam que estavam prestes a mergulhar em um mistério que mudaria suas vidas para sempre. Eles estavam determinados a desvendar o que estava acontecendo e, ao fazer isso, reavivar os laços de amizade que os uniam desde a infância.

Manhattan SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora