Capítulo 2.4

10 3 2
                                    

Upper East Side, Manhattan
06:13PM

Com a ausência dos outros amigos, Leah e Liana aproveitaram a oportunidade para tentar descobrir o que estava acontecendo com seus pais e, ao mesmo tempo, revelar suas preocupações para os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a ausência dos outros amigos, Leah e Liana aproveitaram a oportunidade para tentar descobrir o que estava acontecendo com seus pais e, ao mesmo tempo, revelar suas preocupações para os outros. Elas se sentaram na sala de estar da casa de Gavin, com os celulares nas mãos, prontas para tentar ligar para os pais de todos.

Liana olhou para Leah com uma expressão preocupada. - Você acha que isso é sério, Le? E se alguma coisa aconteceu com eles?

Leah assentiu, compartilhando a mesma preocupação. - Não sei, Liana, mas precisamos descobrir o que está acontecendo. Vamos tentar ligar para todos os pais.

Uma após a outra, elas começaram a ligar para os pais dos amigos, mas a chamada sequer completava. A tensão crescia a cada tentativa frustrada. Após várias tentativas fracassadas, Leah teve uma ideia.

- Que tal fazermos uma chamada grupal? Assim, podemos compartilhar nossas preocupações com todos ao mesmo tempo e descobrir se estão enfrentando o mesmo problema que nós.

Liana concordou com a sugestão, e as duas garotas começaram a criar uma chamada grupal com os números dos pais de todos os amigos. Depois de alguns toques, todos os amigos estavam conectados à chamada.

Christian, que estava com Kaliyah, Maddison e Landon, foi o primeiro a falar. - O que está acontecendo, pessoal? Vocês conseguem ligar para seus pais? Aqui ninguém está atendendo

Leah tomou a palavra, com a voz trêmula. - Nós também não conseguimos contato com nossos pais, e os funcionários de Gavin sumiram. Algo está errado.

Andrew, Gavin, Riley e Sarah, que estavam juntos no mercado, confirmaram que enfrentaram a mesma situação e que os funcionários do mercado também haviam desaparecido.

Sarah acrescentou. - Não acho que seja uma coincidência. Parece que algo muito sério está acontecendo por aqui.

Gavin compartilhou sua preocupação. - Nossos pais também estão desaparecidos. Precisamos descobrir o que está acontecendo e como podemos resolvê-lo.

Todos os amigos concordaram que era hora de se unirem e investigarem isso juntos. Com o mundo à sua volta parecendo desmoronar, eles sabiam que a amizade que compartilhavam era a única coisa em que podiam confiar.

Manhattan SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora