Upper East Side, Manhattan
09:40AMA manhã estava tranquila no Upper East Side, e o sol lentamente despertava, pintando o céu com tons dourados. Leah havia passado a noite na casa de Liana para que pudessem partir juntas. O dia prometia ser especial e emocionante.
- Estou tão ansiosa, Liana. Cinco anos parecem uma eternidade, e finalmente estamos nos reunindo com todos. – Leah comenta enquanto está se arrumando.
- Eu sei, Leah. Estou feliz que você esteja aqui. Mal posso esperar para ver todo mundo. – Liana responde sorrindo.
Após se prepararem, pegaram suas bolsas e saíram pela porta, dirigindo-se à casa de Landon. O bairro estava tranquilo naquela manhã, prestes a testemunhar a reunião de amigos de longa data.
Ao chegarem à casa de Landon, encontraram-no ansioso à porta, transbordando entusiasmo.
- Estou tão feliz que vocês estejam aqui. Hoje vai ser incrível! – Landon cumprimenta sua irmã postiça e sua amiga de longa data com abraços.
- Faz tanto tempo que não nos vemos e conversamos que parece que isso aqui é totalmente errado. – Leah brinca e seus amigos dão risada.
O trio se reuniu na casa de Landon, fizeram um rápido lanche e estavam prontos para partir em direção ao local do reencontro.
- E aquela vez na casa da Riley, quando fizemos uma maratona de filmes até o amanhecer? Foi tão divertido! – Leah relembra a penúltima vez que esteve com Landon, em uma noite animada de jogos e filmes.
- Sim, e a parte de pizza que pedimos no meio da madrugada? Tenho certeza que o entregador se apaixonou por Kaliyah. Naquela época, meu pai estava se envolvendo com a mãe de Liana, fiquei tão preocupado em ter uma nova irmã. – Landon compartilha suas memórias daquela noite, que sempre será lembrada com carinho. Liana sorri com o comentário.
Enquanto continuavam a viagem em direção às coordenadas do local do reencontro, um sentimento de excitação e mistério começou a preencher o ar. O que encontrariam no local do reencontro? O dia estava apenas começando, e a jornada estava repleta de possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manhattan Society
FanfictionEm algumas épocas festivas do ano, os jovens do Upper East Side se reuniam para celebrar à sua maneira. Em meio à opulência de famílias de elite, essas tradições festivas são verdadeiros espetáculos de luxo. Quando eram adolescentes, um grupo renoma...