Capítulo 2.3

10 3 1
                                    

Upper East Side, Manhattan
05:45PM

Enquanto Andrew, Gavin, Riley e Sarah exploravam o mercado deserto, Christian, Kaliyah, Maddison e Landon decidiram aproveitar o final da tarde para uma caminhada pelo agitado Upper East Side

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Andrew, Gavin, Riley e Sarah exploravam o mercado deserto, Christian, Kaliyah, Maddison e Landon decidiram aproveitar o final da tarde para uma caminhada pelo agitado Upper East Side. Os quatro amigos haviam saído para explorar a cidade e, inconscientemente, caminharam na mesma direção do Carl Schurz Park.

O sol já estava se pondo, tingindo o céu de tons alaranjados e roxos, quando eles finalmente chegaram ao parque. No entanto, ao invés de encontrar uma paisagem tranquila, eles se depararam com um cenário de caos.

O parque, normalmente cheio de famílias felizes e jovens se divertindo, estava repleto de jovens em pânico, estavam correndo de um lado para o outro, tentando ligar para seus pais, gritando nomes e tentando entender o que estava acontecendo.

Christian olhou ao redor, perplexo. - Que porra está acontecendo aqui? Por que todo mundo parece apavorado?

Kaliyah, com os olhos arregalados, respondeu - Não faço ideia, mas algo muito sério deve ter acontecido. Olhe para eles, estão todos desesperados.

Maddison pegou seu celular e tentou ligar para sua mãe, mas a chamada não foi completada. - Minha mãe não está atendendo, e a ligação não está completando.

Landon observou a situação caótica e a preocupação em seu rosto se aprofundou. - Vamos falar com alguém e descobrir o que está acontecendo. Pode não ser nada sério.

Os quatro amigos se aproximaram de um grupo de jovens que pareciam estar mais calmos do que a maioria. Um deles, uma garota com lágrimas nos olhos, explicou - Nossos pais desapareceram. Todos eles. Estamos tentando ligar para eles, mas nenhum atende.

Christian, Kaliyah, Maddison e Landon trocaram olhares alarmados. - Nossos pais também desapareceram, – Christian confessou.

O grupo de jovens olhou para eles, percebendo que algo estranho estava acontecendo no Upper East Side. Juntos, eles compartilharam suas histórias, discutiram teorias e se apoiaram mutuamente.

Landon finalmente propôs. - Precisamos encontrar os outros, aqueles que foram ao mercado, e as meninas que ficaram em casa.

Enquanto a cidade mergulhava na escuridão da noite, o Upper East Side continuava a ser um lugar de mistérios e segredos a serem desvendados.

Manhattan SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora