Upper East Side, Manhattan
05:45PMA tarde havia passado rápido para os amigos do Upper East Side. Era incrível como o tempo voava quando estavam juntos. Agora, o crepúsculo pintava o céu de tons alaranjados e rosados. Andrew, Gavin, Riley e Sarah caminhavam pela movimentada avenida, aproveitando a atmosfera festiva e a agitação das compras que estão fazendo de última hora, já que os funcionários de Gavin sumiram:
Gavin olhou para o horizonte de prédios altos, notando como as luzes da cidade começavam a se acender. Ele parecia distraído, olhando para os lados enquanto caminhavam. - Vocês notaram algo estranho hoje? – Ele perguntou, franzindo a testa.
Andrew olhou para ele, confuso. - O que você quer dizer, cara?
Gavin suspirou. - Não sei se é apenas paranoia, mas parece que há algo errado. Primeiro, as pessoas que trabalham em casa sumiram, e agora, quando caminhamos pela cidade, só encontramos jovens que coincidentemente, estudaram conosco. Você não acha isso estranho?
Sarah assentiu, preocupada. - Você está certo, Lennox. É como se as pessoas estivessem desaparecendo do nada.
Riley balançou a cabeça, pensativa. - Pelo menos estamos todos juntos, mas infelizmente isso não significa que estamos seguros.
Enquanto conversavam, chegaram ao mercado. Gavin empurrou a porta de vidro automaticamente e entrou. O mercado estava normalmente movimentado nesse horário, mas agora estava completamente vazio. As prateleiras estavam cheias de produtos, e as luzes estavam acesas, mas não havia sinal de funcionários ou clientes.
Andrew olhou ao redor, incrédulo. - Isso é ainda mais estranho. O mercado nunca fica vazio assim, nem à noite.
Gavin pegou um pacote de biscoitos das prateleiras e caminhou até o caixa. - Talvez estejam fechando mais cedo. Vou só pagar por isso.
Ele se aproximou do caixa, mas a funcionária que costumava trabalhar ali também não se encontrava. - Isso não faz sentido, – Ele murmurou, colocando o pacote de biscoitos de volta na prateleira.
Sarah começou a sentir um calafrio percorrer sua espinha. - Gente, acho que algo está realmente errado. Não pode ser uma coincidência que todos tenham desaparecido assim.
O grupo de amigos sabia que o desaparecimento dos funcionários de Gavin e dos funcionários do mercado era mais do que uma série de coincidências. Enquanto a noite caía sobre a cidade, eles se prepararam para embarcar em uma jornada para desvendar o mistério que cercava o Upper East Side.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manhattan Society
FanfictionEm algumas épocas festivas do ano, os jovens do Upper East Side se reuniam para celebrar à sua maneira. Em meio à opulência de famílias de elite, essas tradições festivas são verdadeiros espetáculos de luxo. Quando eram adolescentes, um grupo renoma...