1

18.1K 503 96
                                    

Izis

Xxx: IZIS VOLTA AQUI!-grita um homem enquanto me persegue

Eu tô correndo pelos beco do morro, tô desesperada.

São 15:30 da tarde, o pessoal do morro tão em um baile longe de onde eu tô.

Tô desesperada, tô correndo a uns 15 minutos.

Xxx: IZIS PARA DE CORRER! EU NÃO FAÇO MAIS NADA COM VOCÊ!

Esse que tá gritando é meu "pai", e eu tô tentando fugir dele.

Consigo despistar ele, continuo a correr até a casa de uma tia minha.

Ate que...

Xxx: ai krl- diz um homem se virando

Izis:desculpa ai- digo baixando a cabeça e continuo a andar.

Mais sou surpreendida com o msm puxando meu braço pra ele

Apenas com o toque de mão dele começo a me tremer e chorar

Izis: moço desculpa, deixa eu ir por favor, eu já te pedi desculpa mano- digo eu com o rosto vermelho e chorando muito.

Xxx: calma ae morena, que desespero todo é esse seu? Tá devendo na casa é?- ele diz apertando mais forte meu braço

Izis-deixa eu...deixa eu ir por favor moço!- digo tentando me soltar e soluçando

Xxx: calmo ai morena, tem alguém atrás de tu é?- diz um outro homem

Não falo nada, até que aquele homem aparece gritando meu nome

Xxx: Izis minha filha, nossa muito obrigado por conseguir segurar ela- ele diz se aproximando de nós

Izis- por favor, não deixa ele chegar perto de mim por favor- digo susurrando pro homem que me segura

Xxx: opa seu Elizeu, tudo tranquilo?- faz o toque com Elizeu

Elizeu- eai coringa, valeu por ter pego minha filha, ela saiu de casa gritando feito louca, não entendi direito- ele diz vindo perto de mim mais vou pra trás desse tal coringa.

Coringa: seu Elizeu, ñ sei qual é a fita mais a garota tá tremendo aqui, vou pedir do senhor com gentileza pra se afastar dela fecho?- fala ele levantando a mão pro Elizeu se afastar.

Elizeu: porra eu não fiz nada krl, QUE QUE TU FALO PRA ELE VAGABUNDA?- fala já se alterando

Coringa: EI KRL, mais respeito com a mina, a mina tá chorando aqui com medo e c fala com ela desse geito?

Elizeu: PORRA! SUA VAGABUNDA TU FALOU O QUE DE MIM? EM DESGRAÇADA?- fala vindo em minha direção pronto pra me bater.

Mais coringa interfere e manda os vapor dele levar ele dalí.

Coringa: vai, leva ele daqui, tá muito alterado sa porra- fala isso andando pra um pouco mais longe e seus vapores fazem o que conringa mandou.

Começo a chorar e entrar em desespero, coringa vê o meu estado e tenta me acalmar.

Acabo me ajoelhado no chão e choro descontroladamente

Coringa se agacha do meu lado e pergunta se eu tinha algum parente lá pelo morro e eu afirmo com a cabeça.

Xxx: vem cá, eu vou te levar na casa desse seu parente, onde é?

Izis: é... é no beco 18 eu acho, é a minha tia Lu que mora lá.

Coringa: a Dona Lu? Ela é sua tia?

Izis: sim...

Coringa: krl, eu me amarro na comida dela, vem vamo lá que eu te levo, vai lá na boca ver os carregamento JH- ele me ajuda a levantar e pega na minha mão, e fomos pra casa da minha tia.

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora