36

3.7K 136 28
                                    

Coringa

Eu fiquei na cozinha vendo tudo, até chegar uma mulher e a Izis ficou maluca.

Izis: VOCÊ TÁ MORTA! VOCÊ NÃO TÁ VIVA, O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO COMIGO?- diz a mesma se afastando e se debatendo toda

Coringa:ei Izis, calma, tá tudo bem já- corri pra abraçar a mesma que tá chorando.

Coringa: eu vou levar ela lá pra cima...

Perigo: tá, é melhor mesmo.

Carreguei Izis no colo e fomos até o quarto.

Izis: pq... Pq vc deixou eles entrarem aqui? Ela tá morta...

Coringa: quem era ela?

Izis: minha mãe

Coringa: eu não sei... vou conversar com eles depois pra saber o que aconteceu tabom?

Izis: a Simone também tá viva?

Coringa: eu não sei, vou descobrir pra vc dps tabom?

Izis: ñ faz sentido...

Coringa: quer ficar um pouco sozinha?

Izis: sim, pfvr

Sai e deixei Izis sozinha no quarto, desci e fui falar com perigo sobre tudo o que acabou de acontecer.

Perigo: ela... Tá melhor?

Coringa: tá, agora explica ai

Xx: eu sou a mãe dela, Elisa

Coringa: ué? Mais tu ñ tinha morrido?

Elisa: bem...Eu não morri, falei pro Perigo me ajudar, eu sabia que o Elizeu tava me traindo com a Simone, mais... ele tava muito agressivo e fiquei com medo dele querer me matar ou matar a Izi...

Coringa: Ai tu pensou em aparecer assim do nada e tudo ia ficar bem é?

Elisa:eu...

Coringa: a garota ñ tá bem, ela tá sendo alvo de 3 pessoas, 2 agr mais provavelmente vai ter uma terceira pessoa vindo atrás dela, a Izis tá perturbada da cabeça já...

Dg: eu posso falar com ela?

Coringa: tu pode tentar, se tu conseguir vai ser milagre

Dg: blz eu vou lá em cima

Dg subiu as escadas e nós continuamos a conversar.

Coringa: e pq tu demorou pra me contar isso Perigo? Prr eu te falei que ela ñ tava bem

Perigo: eu...

Coringa:porra, ela tá mauzona da cabeça e do nada ces aparecesse aqui enfiando um monte de informação na cabeça dela?

Elisa: mais aquilo que ela disse sobre Eliseu... é vdd?

Coringa:é, ele já matou umas 3 pessoas por causa dela... Até a dona Lu...

Elisa: a Lulu morreu?

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora