74

988 65 11
                                    

Pov--Coringa

Eu tava bem ansioso, mais não pelo chá revelação, e sim pelo intruso do morro... parece que Elizeu voltou.

Fp: prr esse fudido não cansa não? Pqp em!

Th: esse cara tá desaparecido a quanto tempo?

Coringa: quase dois anos...

Ryanzin: ai eu quero comer! Coringa bora logo fazer uma busca e matar essa porra!

Jonh: prr, se fosse tão fácil assim, coringa mesmo já tinha feito isso.

Kaique: e o que nois faz então?

Coringa: fica sentado, chora e dps vai comer na festinha- falo irônico.

Ryanzin: pegou mal em!

Jonh: bom, o plano é o seguinte!...

.
.
.
.

Dps de todo mundo já tá na posição, conseguimos localizar onde Elizeu tava... e fomos bem em cima dele.

Elizeu: MERDA!- Elizeu gritou ao me ver

Coringa: FICA PARADO FILHO DA PUTA!

Corri atrás do mesmo enquanto mandava o rádio pros meninos. E em questão de segundos, Ryanzin aparece na frente do velho e derruba ele.

Elizeu: PORRA SEU VIADO!- ele grita ainda caído no chão.

Coringa: fala o que tu quer- digo apontando a arma na sua cabeça.

Elizeu: porra... não é óbvio?

Ryan da um chute na cabeça do mesmo fazendo ele ficar deitado

Fp: responde porra!

Jonh: leva ele pra salinha- jonh ordenou pra uns vapor que chegaram com ele...

Dps disso tudo, voltamo pra boca e eu mandei Ryan, Th e Kaique irem atrás dos vapor do Elizeu pra dar o fim logo nessa história.

Coringa: prr vai demorar muito? Quero ir pra casa ver a minha nega- digo olhando pro cll

Fp: oooow, agr ele oficialmente tá de coleira!

Coringa: ai porra, sai daqui assombração!

Fp ri e dps chega mais perto de mim.

Fp: o chá revelação deve ter começado já, quer ir logo?

Coringa: não, quero vcs tudo lá né porra!

Fp: olha ele, mudou todinho!

Eu e ele ficamo rindo e trocando piada, até finamente os 3 chegarem com alguns vapor do Elizeu.

Coringa: agr sim!- peguei minha arma e saí atirando nos vapor do Elizeu. Dps de uns min, fui pra salinha onde Elizeu tava.

Coringa: não vou perguntar pq tu veio, sei que é pela Izis, mais olha só, antes de eu dar um fim nessa tua vida de merda, eu vou te falar um bglh.

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora