72

1.4K 77 26
                                    

Pov--Izis

Estávamos nos divertindo muito, eu e as meninas estávamos bebendo e fumando um pouco.

Eu não fiquei muito bêbada mais ainda assim um pouco noiada por conta do cigarro.

Coringa percebeu e veio me buscar pra me levar pra casa, como a gente não podia dirigir, um vapor do Coringa levou a gente.

Izis: o que foi amor? Pq tamo indo pra casa?- digo entre risos.

Coringa: ce fumou krl, tá doida? Quem te deu isso?

Izis: a sua irmã!

Coringa também tava bêbado, quando chegamos, eu e ele não estávamos nos aguentando em pé, mais conseguimos subir as escadas.

Izis: amor, pq o cigarro me deixou tão doida?

Coringa: nunca fumou não?

Izis: hum, não sei

Eu e coringa fomos pro banheiro tomar banho, mais acabou que...

Coringa: sua gostosa do krl! Prr tu tá muito apertada amor!- o mesmo diz enfiando seu pau em mim.

Izis: ai amor! Vai mais rápido!

Coringa começou a se movimentar mais rápido enquanto segurava firme minhas pernas e me impressava na parede do banheiro.

A água escorria entre nois e o barulho dos nossos corpos se chocando ecoavam pelo banheiro, coringa me beijou enquanto me enfiava mais forte. Eu estava gemendo abafado por conta do beijo, e isso tudo tava uma delícia!

Dps de mais algumas estocadas acabei me desmanchando nos braços do Coringa, e meu gozo escorria pelo seu pau.

Coringa: vamo pra cama?

Izis: a gente tá molhado!

Coringa: foda-se amor, vamo logo- ainda me segurando no colo, coringa me leva pra cama e logo se deita em cima de mim.

O mesmo enfia seu pau na minha buceta novamente e começa a se movimentar, dessa vez entrou mais fundo, e eu já tava gritando! Acho que talvez seja por eu tá meia noiada, eu não tava conseguindo me controlar...

Coringa se levantou e segurou minhas pernas pela coxa enquanto me botava, ele se movimentava mais rápido e ia mais fundo, eu sentia meu útero doer de tanto o mesmo me socar com força.

Coringa colocou uma perna minha em seu ombro enquanto sua mão me enforcava, isso me deu um tesão do krl! Ele tava gemendo abafado enquanto eu tava quase sem ar.

O mesmo dá mais algumas estocadas e goza, mais mesmo assim não para, ele continua os movimentos.

Eu e coringa estávamos ferozes essa noite, e foi bem difícil a gente parar.

.
.
.

Izis: amor! Eu não tô mais aguentando!

Coringa: porra amor, aguenta mais um pouco!- o mesmo se movimenta devagar enquanto eu tô de quatro.

Izis: amor, esse já é o quarto round! Eu já tô toda dolorida caramba!

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora