57

2.3K 114 14
                                    

Izis

Bem se passou uma semana e o pequeno Vitor já tinha levado alta e estava com a gente.

Dps que a Gabi voltou ela tava querendo me falar algo mais não sabia como...

Então eu pedi do Coringa pra nós duas ter um dia de princesa, ir ao salão, receber massagem e etc.

Coringa: dia de princesa? Akkakwkwk vcs duas são duas ogras!

Gabi: ai coringa te fode arrombado filho da puta

Coringa: agressiva! Tabom, vcs podem ter um dia de princesa, eu e fp cuidamo do bb Vitor.

Fp: eu não sou mais o Vitor, Vitor era meu nome de nerd pai... agr eu sou o VETOR! AEEEWE!- ele fala com o Vitor no colo dele vestido todo de laranja.

Izis: mds! Kkkk parece uma tangerina!

Gabi: o menino vai crescer traumatizado kkk

Fp: vai lá amor, se diverte, aproveita que seu irmão tá pagando e gasta com comida  e os krl a 4

Coringa: eai qual foi?

Izis: sim, vamos estourar o limite do cartão do Coringa!

Nos duas saímos rindo de casa e fomos pro carro, quem nos levou foi Wl dnv kkkkk

Wl: onde as damas vão?

Izis: pro spa da Rose

Wl: blz- ele liga o carro e dá partida.

Eu e Gabi estávamos conversando normal até chegarmos no spa e do nada ela toca no assunto do médico...

Gabi: então, miga...

Olhei pra mesma enquanto a gente entrava.

Gabi: sabe aquele médico? Que vc disse que conhecia mais não lembrava o nome?

Izis: sim, o que tem?

Gabi: eu descobri que o nome dele é Henrrique

Izis: Henrique?- fiquei pensando um pouco mais e uma mulher veio nos buscar na recepção pra ir ao vestuário.

Xx: por aqui meninas, vou levá-las para vestir o roupão.

Entramos e eu ainda fiquei pensando no nome que Gabi tinha me falado.

Vestimos os roupões e fomos pra uma sala de massagem.

Xx: olá, eu sou a Fabiana e vou atendê-las junto da minha colega Ivana

Gabi: oi meninas! Pfvr nos ajudem, estamos mortas de cansaço esses dias.

Ivana: pode deixar querida, nos iremos tratá-las com muito carinho.

E assim foi a nossa tarde, eu e Gabi falando de algumas pessoas do morro, recebemos massagens, hidratação no cabelo, unha do pé e da mão e etc.

Fomos nos arrumar pra irmos embora e já eram 17:54 PM.

Gabi: aiai, agora tô me sentindo mais leve!

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora