Pov--Izis
Izis: Laiza?? O que aconteceu?
Xx: foi o jp...
Izis: QUE?- Laiza começa a chorar e dps reparo nos seus machucados...
Ryan: Izi...
Izis: th, me fala o que aconteceu com ela
Th: ontem eu dormi com ela aqui, mais hj de manhã eu tive que sair, minha irmã tava me ligando muito preocupada por causa da minha mãe, aí eu deixei ela dormindo aqui, não achei que nada aconteceria...
Th: e quando eu cheguei, o quarto dela tava todo bagunçado, daí eu chamei ela e ela só deu um grito fraco do closet, quando eu vi ela, ela tava pior do que agr...
Izis: esse fdp abusou de ti Laiza?- a mesma não respondeu nada- FALA MERDA!
Laiza: NÃO! ELE TENTOU MAIS EU NÃO DEIXEI, AI ELE ME BATEU... Izis... ele me deu uma surra pq eu não quis nada com ele...
Me sangue ferveu, prr Laiza é como uma irmã de outra mãe pra mim, conheço Laiza des de pequena e jamais queria que isso acontecese com ela.
Me virei e saí do quarto, pedi do Ryan sua pistola mais ele não queria me dar, puxei a pistola do mesmo e corri pra parte de baixo.
Coringa me viu e tentou me impedir de matar ele, mais eu desviei do mesmo e fui pra cima do Jp.
Izis: SEU FILHO DA PUTA! TU VAI QUEIMAR NO INFERNO!
Coringa: CALMA PORRA NÃO MATA ELE MERDA!- ele me puxa pela cintura
Izis: COMO NÃO?.... Esse filho da puta tocou na minha amiga...
Coringa: eu sei amor, mais te acalma
Não dei ouvidos pro Coringa e me soltei de seus braços, cheguei mais perto dele e dei 5 tiros na sua cabeça de baixo.
Jp:FILHA DA PUTA!
Me agachei ficando do seu lado
Izis: isso mesmo seu merdinha, fala que eu sou uma filha da puta, uma vadiazinha e os krl a 4! Pq eu não vou deixar tu viver dps do que fez pra minha irmã!
Me levantei e pedi de dois vapor pra levar ele pro quartinho da boca.
Coringa não falou nada, mais os vapor olharam pra ele, querendo a afirmação do Coringa
Izis: VCS VÃO LEVAR OU NÃO PORRA? QUEREM A APROVAÇÃO DE QUEM SEUS MERDA? EU TBM MANDO NESSA PORRA TA? SEUS FUDIDO!
Os vapor pegaram jp e levaram ele dali.
Respirei fundo enquanto tentava me acalmar, coringa apenas me olhou e não disse nada.
Olhei pro mesmo.
Izis: vai comprar a porra da pílula agr!- sai da sala e fui direto pro quarto batendo a porta.
Pov--Laiza
Noite anterior, Niver do Vitor.
Dps que voltei pro meu quarto, vi th sentado na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E Eu [+18]
Teen FictionIzis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca des de seus 19 anos, foi traído diversas vezes por varias pessoas e hoje em dia desconfia até de sua...