AVISO!

1.5K 61 79
                                    

Só leia se quiser!

Galera... não irei mais postar nada dessa fic... irei removê-la daqui a 3 dias pois estou recebendo muitas críticas sobre o meu trabalho( tentei não ligar muito e até exclui alguns comentários).

Recebo críticas pelo meu jeito de escrever, sobre a personagem principal e que eu misturo gírias, mais como eu já disse, essa é minha primeira fic e eu não sou do Rio de Janeiro.

Podem falar que eu estou sendo muito afobada escrevendo esse tipo de fic sendo que nem sou do estado, mais eu quis fazer algo que eu gosto e que pra mim iria valer a pena! Então me desculpem se estou deixando vcs com raiva da (Izis), da minha escrita ou outro tipo de coisa...

Entendam que a história é sobre uma garota que está sendo perseguida por pessoas que querem o mau dela, não é sobre ser só ela ou algo do tipo, mais sim sobre a história que ela tá passando agr e que mais pra frente vai superar!!

E eu não consigo mais ficar sempre recebendo várias críticas por coisas fúteis como essa, a pessoa só lê 3 capítulos eu acho e já bota defeito, dizendo que não entendeu, que tem erro ortográfico, que não é gíria do Rio de Janeiro e etc.

Eu realmente tentei não me importar, mais já deu... Eu não vou mais postar essa fic e vou retirá-la dessa plataforma daqui a 3 dias!

.
.
.

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora