Coringa
Antes da Izis ir embora, eu tinha ido na boca... como ela disse que só iria de tarde, eu estava planejando pedir ela em namoro...
Preparei um buquê de flores, uma caixinha com anel e uma cesta de chocolate pra ela, fiquei nervoso dela não aceitar e... sla acontecer algo pior...
Ela me humilhar talvez...
FLHASBACK ON
Fp: krl mano, certeza que tu vai pedir a Débora em casamento? Tu só tem 20 anos pow
Coringa: eai? Eu e ela temos junto a 2 anos já, ela é perfeita pra mim
Kaique: sei não parça, eu acho que não vai dar certo isso não, sei lá ela é nova pro ce, ela acabou de fazer 18...
Coringa: eai? Se não for agora não sei quando né?
Estava com um sorriso gigante no rosto comprando as coisas que ela mais gostava.
Eu realmente amava ela.
Chegamos em casa e Gabi estava me esperando morta de puta em casa
Gabi: WILLIAN PODE EXPULSAR AQUELA CACHORRA DA DÉBORA SE NÃO ELA DESCE NOS TAPA!
Fp: arrá brabinha que foi cotoco de gente?
Gabi: QUE FOI? SOBE LÁ PRA VCS VEREM!
Subimos e quando entrei no quarto vi Débora chupando o meu primo.
Dps que o fdp me viu ele ficou desesperado e pegou uma roupa e tentou sair, enquanto Débora se cobria no lençol e começou a chorar.
Débora: CORINGA! ELE ME OBRIGOU A FAZER ISSO ME AJUDA!
Xx: EU TE OBRIGUEI? TÁ MALUCA DUA FDP!
Débora: OBRIGOU SIM SEU ARROMBADO! ela dizia enquanto lágrimas caiam sobre meu rosto, bati na parede enquanto os dois discutiam
Coringa: cala a boca... vão se fuder seus arrobados.
Peguei minha arma e apontei pro meu primo, Atirei na cara do mesmo enquanto chorava.
Débora: amor... ce tá bem?
Coringa: sai da minha casa
Débora: que?
Gabi: ISSO MESMO FILHA DA PUT- interrompi Gabi falando na frente da mesma
Coringa: sai agora se não te mato tbm
Débora: mais...coringa...
Gabi já estressada partiu pra cima da Débora e começou a bater na mesma, ela quebrou o nariz da mesma e as duas saíram rolando no tapa.
Gabi tinha 14 anos mais era grandona e tava dando uma peia na Débora.
Depois de um tempo das duas na tapa, os vapor tava até lá apostando dinheiro pra ver quem ganhava
Eu fiquei bolado e fui pra praia ver se eu relachava um pouco....
Subi na minha moto. XJ6 e desci o morro indo em direção da praia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E Eu [+18]
Teen FictionIzis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca des de seus 19 anos, foi traído diversas vezes por varias pessoas e hoje em dia desconfia até de sua...