73

1.3K 82 22
                                    

Pov--Izis

Bem, eu e coringa estávamos brigado tinha uns 3 dias pq eu resolvi fazer faculdade. Sei que não preciso já que ele me banca e tals, mais eu quero fazer algo legal na minha vida pelomenos, ele nem me deixa trabalhar direito com os meus bico de cabelo, unha, sombrancelha e etc.

Então falei pra ele que queria um tempo até me resolver e fui pra casa do meu pai de consideração, Perigo.

Xx: eai patrão! Quanto tempo

Perigo: Eai Kauê, quanto tempo né garoto.

Kauê: pser- o mesmo olha pra mim- quem é a mina?

Perigo: minha filha, vai passar uns dias aqui comigo

Kauê: pow e nem passa a visão pra nois direito, slk- o mesmo vem até mim- eai nega, tudo joia?- ele vem me cumprimentar com um abraço mais dg aparece na hora

Dg: eai mano, de boa?

Kauê: onw, com Ciúme? Eu te dou um abraço tbm- ele diz entre risos.

Dg: ela já namora, então tira o olho.

Kauê: qual foi mano! Parece até que eu vou comer a mina.

Eu comecei a ficar enjoada derrepente, tentei segurar mais não deu, corri pro banheiro e vomitei tudo.

Dg: porra nega, que foi? Tá bem não?

Sara: tá bem grávida

Perigo: que? É sério isso Izis?

Izis: pai... eu não tô bem, me deixa só?- digo enquanto dg passa a mão na minha costa.

Sara e Perigo que estavam na porta saíram me deixando sozinha com Dg.

Dg: quer que eu compre o teste?

Izis: hum, tabom, mais eu acho que não tô...- digo dando uma grande pausa- que dia é hj?

Kauê: hoje é dia 23- o mesmo fala aparecendo na porta

Izis: O QUE?

Kauê: tá grávida né safada?

Izis: não... eu espero que não!

Kauê: vou lá comprar o teste- ele sai deixando apenas eu e dg

Izis: mano... tu pode chamar as meninas?

Dg: hum, tá, eu vou- o mesmo diz se levantando pegando o seu cll.

.
.
.

As meninas tinham chegado e eu tinha esperado todas chegarem pra poder fazer o teste... e deu...

Laiza/Gabi: POSSITIVO! AAAAAAA QUE DEMAIS!!- as meninas gritaram

Marina: mds! Que legal amiga!

Mirella: mais uma gravidinha pro bonde kkkkk

Izis:mds...- comecei a chorar de desespero- mds eu não acredito! Como isso foi acontecer! Eu não acredito!

Mirella: não me diga que tropeçou e caiu com a xereca na pica do Coringa sem querer?- a mesma puxa o ar- sua safadinha!

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora