51

3.3K 138 17
                                    

Izis

Izis: mds coringa... eu tô...

Laiza: vai aceitar ou não minha filha!

Mirella deu um tapa na cabeça da Laiza que a mesma caiu na areia.

Mirella: cala a boca fedida!

Coringa: olha, sei que é muita pressão c esses noiado aqui, e eu queria que fosse uma coisa só nos- o interrompi.

Izis: Coringa... eu... eu - comecei a chorar - eu não sei... eu tô muito nervosa e confusa me desculpa...

Coringa largou as coisas no chão e veio me abraçar, todos que estavam ali, pegaram as coisas do chão e foram pra outro lugar tentar disfarçar.

Coringa: desculpa nega, eu não sabia que seria tão sufocante pra vc...

Izis: Coringa... eu quero sim namorar com vc, mais eu tô nervosa e com medo...

Coringa: com o que?

Izis:eu acho que.... eu tenho que te contar uma coisa... mais vamos pra casa, pfvr

Coringa: tabom... mais ce aceitou?

Izis:sim idiota- dei um sorriso entre o choro

Coringa me soltou e pulou de alegria, o mesmo vem até mim e me carrega em seus braços.

Coringa: krl eu tô muito feliz amor!!

Izis: Coringa.... kkkkk seu doido...

Coringa: eu te amo minha morena gostosa!

Izis: eu tbm seu sapeca - dei um beijo no mesmo.

Todo mundo correu pra perto de nós e jogaram confetes em nois dois e os meninos começaram a atirar pra cima.

Laiza: AI FINALMENTE ASSUMIRAM ESSA PORRA PQP!!

Mirella: kkkkk aiai, sabia que era só questão de tempo

Gabi: ai que lindos - ela dis chorando- é uma pena que o meu pedido de namoro não foi algo bonito assim tbm...

Fp: cala a boca mulher porra

Gabi: cala a boca tu se não eu vou socar areia no teu cu!

Fp: agressiva

Gl: parabéns irmão, agr tá de coleira igual o fp kkkkk

Todo mundo gritou e eu fiquei com vergonha, então só fiz colocar minha cabeça no peito do Coringa pra esconder meu rosto envergonhado.

🍃

Depois de um tempo conversando, brincando e comendo.

Todos nós fomos pra casa, e chegando lá eu e coringa fomos pro meu quarto.

Coringa: o que ce queria mostrar pra mim?

Izis: era isso aqui - digo pegando meu cll- olha

Coringa: eita krl, quem é o doente? - ele diz vendo meu cll

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora