61

1.9K 90 7
                                    

Izis

Acordei no dia seguinte com dor de cabeça e muita exaustão... todos os dias eu sempre ia visitar coringa. Mais hj foi diferente.

*batidas na porta*

Gabi: oii, tu ainda tá dormindo?

Izis: oi- digo com a voz meio rouca- onde vai tão arrumada logo de manhã?

Gabi: Izis... são 11:00 da manhã, eu vou levar algumas roupas pro fp e ver coringa... vc deveria ir tbm

Izis: eu... não consigo- começo a chorar e Gabi vem me abraçar.

Gabi: consegue sim, hj o doutor me ligou dizendo que vão tirar a entubação dele

Izis: que? Pq?

Gabi: isso quer dizer que ele já consegue respirar normalmente, o médico disse que ele está perto de acordar...

Izis: sério?- digo sentindo meus olhos encherem com mais lágrimas ainda.

Gabi balançou a cabeça.

Gabi: vem, eu te ajudo a tomar banho.

Dl entrou no quarto e me viu com Gabi.

Gabi: Daniel, vc pode separar uma roupa folgadinha pra Izis? Sem ser de dormir, hj ela vai ver o Coringa

Dl: blz.

Gabi me levou pro banheiro e me ajudou a tomar banho, dps de um tempo ela me ajudou a me vestir e pentear meu cabelo.

Gabi: eu preciso aprender a finalizar cabelo cacheado, já que meu filho e meu namorado tem tbm

Izis: eu te ensino kkkk

Dps de um tempo, déssemos e Gabi me deu uma comida bem pesada e reforçada, Gabi e instinto Mãe combinam muito!

Dps de mais um tempinho, entramos no carro, dl dirigiu até o hospital, chegando lá, Gabi me levou até o quarto do fp pra levar as roupas do mesmo.

Fp: oi amor!- Gabi deu um selinho nele- oi pequena!

Izis: oi mano- fui na direção do mesmo e o abracei- como ce tá?- falo e ele me dá um beijo na testa.

Fp: tô bem, já, já eu tô em casa pra te encher o saco!

Izis: ah... que sdds disso kkkkk

Dps de um tempinho matando a sdds com o estranho do fp, Gabi disse pra nós duas ir ver coringa.

Gabi: vamo? Antes de ir quero ver ele

Izis: tá...

Nos levantamos do sofá e fp se despediu de nós duas.

Andamos pro outro quarto e assim que entramos os médicos estavam retirando o seu oxigênio.

Xx: olá menina, essa noticia chegou em boa hora? Isso significa que ele está quase recuperado, ele está recobrindo a consciência aos poucos, se vcs conversarem com ele, facilitará o processo e pode ser que isso seja um gatilho dele acordar logo.

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora