58

2.1K 112 10
                                    

Izis

Acordei no susto com fp me acordando nos gritos.

Fp: IZIS PORRA ACORDA KRL!

Izis: ah? Que foi seu merdinha

Fp: VAI COM A GABI LÁ PRA PORRA DO COFRE AGORA PORRA

Izis: que? Pq?

Fp: SO VAI MERDA!

Vi que o mesmo suava frio e tava muito agitado, desci as escadas correndo e Gabi tava pegando o carrinho do Vitor, entrei lá e Laiza e Mirella já tavam lá.

Laiza tava segurando o Vitor e Mirella tava trazendo algumas coisas pra gente.

Izis: oq tá acontecendo??

Coringa: amor...vai ficar tudo bem blz?- ele me diz me dando um beijo na testa e dps sai, fp me põe no cofre e dps sai fechando tudo.

Ficamos lá por um bom tempo e Gabi tava nervosa, o Vitor tava dormindo calmamente e eu e as meninas ficamos conversando sobre o que tava acontecendo.

Izis: oq tá acontecendo?

Mirella: é invasão... não sei de que morro

Izis: ah... mds o fp me acordou no susto!

Laiza: deita aqui, vem- ela diz pondo minha cabeça no seu colo.

Me deitei no colo da Laiza e dps de uns minutos peguei no sono.

Coringa

Dps que deixamos as meninas no cofre saimo de casa e fomo pra trocação que tava tendo no meio do morro.

Eram 10:48 da manhã e um pessoal aí que tá atrás de mim tem uma cota voltou a vir invadir meu morro.

Porra tava tudo de boa, até estranhei essa calmaria toda.

Xx: eai coringa

Coringa: Leo? O que tu quer porra?

Leo: calma aí porra, só vim acertar as contas contigo

Coringa: vai fazer oque? Me matar?

Leo: não, algo pior

Ele saca a arma e atirar na minha perna, fp veio me ajudar mais um dos vapor do Leo da uma coronhada na cabeça do fp fazendo o mesmo desmaiar na hora

Coringa: porra, FELIPE KRL ACORDA SEU FILHO DA PUTINHA!

Leo: Coringa, cadê sua namoradinha? E seu sobrinho? E aquela gostosa da tua irmã em?

Coringa: tu nunca vai saber seu merda

Leo: será? - o mesmo vem até mim e me dá uma joelhada na cara e eu cuspi sangue

Leo: tabom, vim falar de assunto sério agora

Coringa: sério? Pensei que vc tinha vindo aqui pra brincar de boneca- falo ironizando a situação.

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora