39

3.3K 149 5
                                    

Izis

Bem, tudo se repetiu, mais foi mais Severo, Débora me cortou em algumas partes do meu corpo, e me bateu mt, Jh me estuprou e todos os homens da Débora tbm, e ainda apanhei do jh...

As agressões duraram cerca de 5 horas, não sei como sobrevivi....

Até que ouço a sirene.

XX:ELES CHEGAR- sons de tiro.

Fiquei desesperada e Débora começou ae arrastar pelos cabelos até uma sala escura e Fria.

Débora: fica ai sua putinha: ela diz fechando a porta e assim fica um completo breu..

Ouvi alguns barulhos altos e sons de tiros, fiquei apavorada até alguém entrar já sala...

*porta abre*

Jh: vem aqui porra- ele falae estendendo a mão-

Me levanto com dificuldades e sinto dores enormes na minha barriga

Izis: Jonatha... Minha barriga tá doendo...

Jh: só vem krl- ele me pegou no colo e saímos da casa, ele foi descendo todo desajeitado pelo morro, até chegarmos perto da entrada e...

*tiro*

Jh: PORRA! - elee deixa cair e eu começo ae contorcer de dor...

XX: cê va morrer hj seu fudido do krl!

Ouço vários tiros e vejo uma poça de sangue ao meu lado, não consigui ouvir mais nada, apenas me contorcia de dor.

O homem me pegou no colo e me levou pra um lugar mais seguro.

Gabi: IZIS! Se acalma eu vou te ajudar- diz a mesma chorando muito-

Fp: Izis! Cê tá bem garota?? - o mesmo segura minha cabeça enquanto chora.

Não consigo responder pois estou cheia de dor, chorando e gritando muito.

Gabi: ela tá muito machucada, precisamos levar ela pro hospital agora!!

XX: tu não consegue fazer nada não?

Gabi: não, ela tá com uma hemorragia interna e eu não consigo fazer nada aqui....

O homeme pegou no colo e fomos pra um carro, acabei desmaiando com tanta dor e adrenalina.

Coringa

Não sei como, mais Izis não conseguiu ke reconhecer, a garota tava maluca por conta da dor, não sabia onde tava e estava delirando já....

Peguei a mesma e levei ela pro carro, foi eu, Gabi e fp com ela no carro, avisei pro Perigo tomar a frente que eu ia tá levando ela pro hospital.

Ele mandou eu ir buscar a mãe dela tbm, mais apenas liguei pra alguém ir buscar elas.

Gabi: CUIDADO CORINGA!

Coringa: CALMA PORRA, EU TO DESESPERADO AQUI- digo enquanto amassava a buzina.

🍃

Chegando no hospital, Izis foi pra sala de cirurgia, enquanto o tempo passava, o pessoal foi chegando.

Perigo, Elisa, Simone, Gt e Gl, Daniel e Kaique, os meninos que ela conhecia e mais os dois irmãos dela.

Ficamos a noite lá, todo mundo tava cansado e querendo saber dela...

XX: parentes da Izis?

Corri pra ele junto do Perigo, Simone e Elisa

XX: olá, eu sou o Doutor Romário, e o quadro da Izis é muito complicado, ela teve um aborto, e a horragia interna, al de vários outros ematomas gravíssimos, ela tá fraca de saúde e está desidratada, ela também teve sangra mente íntimo, ricos indícios de que ela foi estuprada, não só 1 vez, como várias e ela tbm levou 19 pontos na região da cabeça, e outros ferimentos que ela teve no seu corpo.

Dr. Romário: infelizmente, a Izis está em coma, não sabemos quando ela irá acordar, mais ela receberá total apoio do hospital e estará sob meus cuidados, então todos os dias quem puder vir trazer roupas limpas, roupas íntimas tbm e está nos ajudando conversando com ela, e vindo a visitar, será a ajuda enorme e de coração.

Coringa: eu posso ver ela agora? -falei chorando e todos me olharam.

Dr. Romario: o senhor é?

Coringa: amigo dela- digo com uma voz triste-

Dr. Romário: se o pessoal não se importar.

Elisa: claro, pode ir

Perigo: vai lá garotão

Simone: pode ir

Todos afirmaram e eu segui o Doutor Romário até o quarto de Izis.

Quando estávamos chegando no quarto o Doutor Romário me parou e me perguntou.

Dr. Romário: meu jovem, o que aconteceu com a mocinha?

Coringa: ela.... Ela era perseguida por várias pessoas e... - comecei a chorar- e eu tentei ajudar ela mais.... Eu não consegui protejer ela... Ela sofre Des de pequenininha e eu só quero ajudar ela...

Dr. Romário: vc gosta muito dela né?

Coringa: gostar é pouco, eu sou louco por essa morena...

Dr. Romário: vamos então

Chegamos no quarto e Izis estava intubada, não me aguentei e comecei a chorar, cheguei mais perto da mesma e segurei sua mão.

Coringa: você vai sair dessa né? Vc precisa sair, vc tem muita coisa pra fazer ainda, vc sabe que eu preciso de vc comigo!...

Coringa: eu te amo Izis, pfvr, acorda pra me abraçar dnv...

______________________________Continua

Chegamos ao final da primeira temporada!!

Muuito obrigada por lerem essa fic minha gente!! E não se preoculpem, ainda tem continuação de muita coisa, eles ainda tem que descobrir do bb da Izis e outras coisas.

Obrigada a todoooos que me apoiaram, e que pediram por mais, vou tentar postar o mais rápido possível pra vcs!!

Obrigada por ler!

Votem⭐
Comentem💬

Bjs da Medusa❤🐍

🍃Fim da primeira temporada🍃

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora