Izis
Xx: vai matar quem?
Izis: OS VAPOR DO CORINGA AQUELES FDP, ELES ACHAM QUE EU NÃO TENHO MORAL NAQUELA PORRA?
Xx: e tu tem?
Izis: quem é- quando me virei paralise ao ver coringa de cadeiras de rodas na minha frente.
Izis: que... coringa?
Coringa: oi amor, mó cota né?
Izis: 1 semana... e uns dias.... SEU!- corri pra abraçá-lo enquanto chorava- seu idiota...
Coringa: eu tbm tava com sdds pequena...
Enquanto nós abraçavam fp apareceu lá.
Fp: eita, mais já vão se comer aqui?
Izis:quando foi que ele acordou?
Gabi: dps que tu saiu ele tinha acordado, eu inventei que ia ficar aqui com fp, mais na vdd tava com ele
Izis: pq não me disse que ele tinha acordado?
Coringa: mais que história é essa que meus vapor não tão te dando moral?
Izis: esses puto do krl, nem fala neles, eu tinha mandado todo mundo ficar de vigia no morro, mais os bando de krl não me deram muito ouvido, ficaram bem coçando o saco esse merdinhas!
Fp: mais b2 tava infiltrado né? Pode ser que ele tenha silenciado alguns vapor, ou então tem x9
Izis: sério?... não tinha pensado nisso- me levantei e fiquei pensando um pouco.
Se b2 tá no morro, realmente deve ter x9, não só 1 nem 2, pelomenos mais de 5, então... ele deve tá escondido perto da nossa casa e... provavelmente de olho em mim.
Mais como ele sabe que eu não vou me entregar tão fácil, ele tá nos cercando e só esperando certa oportunidade de sequestrar alguém...
Gabi: ai caramba, bora lá pra dentro,Vitor acabou de gorfar na minha roupa, aí que merda!
Todo mundo riu enquanto entrávamos, fomos primeiro no quarto do fp, Gabi foi trocar de roupa enquanto fp trocava Vitor.
Coringa: eai dl, tá mó calado tu
Dl: tô só fazendo meu trabalho
Coringa: hum- coringa olha pra mim- já comeu amor?
Izis: não ainda, vamo na cantina do hospital?
Coringa afirmou com a cabeça e fomos na direção da cantina, dl ficou nas proximidades enquanto eu e Coringa almoçavamos.
Coringa: eai? O que ce vai fazer em relação ao morro?
Izis: não posso te dizer nd ainda... mais já tenho os meus suspeitos
Coringa: hum, da hora, posso saber quem?
Izis: claro que não- dei uma piscadela pro mesmo.
Coringa: chatona tu em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E Eu [+18]
Teen FictionIzis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca des de seus 19 anos, foi traído diversas vezes por varias pessoas e hoje em dia desconfia até de sua...