66

1.4K 86 14
                                    

Pov--Coringa

Dps que Vitor subiu pra ficar com a babá, a farra dos adultos começou.

Izis tava puta cmg por motivos de eu ter "enganado" ela e Gabi.

Izis: tu não vai mais beber! É sério!

Coringa: pq não?

Izis: ce já tá muito bebo

Coringa: sério?- dou um sorriso de canto pra mesma que vira a cara com raiva- que foi amor?- a abraço por trás mais a mesma me empurra, ela não gostou.

Izis: para com isso, eu não tô gostando!- ela foi emburrada pra dentro de casa direto pra cozinha.

Fiquei um tempinho lá fora bebendo, até que uma certo alguém! Vem na minha casa estragar a minha situação com a minha mulher!

Pqp, tinha que ser o diabo batendo na minha porta essas horas?

Brena: oi gente! Cadê meu sobrinho?

Gabi virou com raiva e indignada

Gabi: como assim teu sobrinho garota?- ela vai pra fora de casa só de vestido, ela já tinha tirado os seus saltos e amarrado o cabelo.

Brena: sim, Coringa não falou? Que eu e ele temos um caso e que eu tô grávida?

Acabei me engasgando com a comida e já senti Izis puta lá dentro de casa

Gabi riu ironica com a situação

Gabi: como assim querida? Esqueceu que ele namora A MINHA CUNHADA IZIS? E que ele nunca teve nada sério cntg, tu deve ter engravidado de qualquer um aí que ce da e vem dizer que o filho é do meu irmão, sua puta!- ela diz avançado na Brena

Brena: mais é vdd! Esses últimos dias ele tem passado bastante tempo cmg e conversando com o nosso filho!

Izis: como é?

Izis apareceu atrás de mim colocando suas mãos pesadas no meu ombro e apertando

Brena: ah oi queridinha, é isso mesmo, esses dias vc acha que Coringa anda aonde? Ele vem ficando comigo, estávamos pensando no nome do bb!

Olhei confuso pra mesma que continuava a falar baboseira e Gabi se aproximava mais dela.

Brena: sabe, se for menina, talvez se chame Luísa! E se for menino... Heitor! Ah... são vários nomes lindos de bb, e ficariam ótimos com o sobrenome do meu amor!

Gabi avançou mais e deu um tapa na cara da Brena.

Izis: Gabriela, deixa! Não precisamos nos rebaixar no nível dessa escrotinha sem atenção de macho!

Gabi voltou pro nosso lado enquanto Brena gritava horrores com ela.

Fp: EI SUA PUTA! NÃO FALA ASSIM COM A MINHA MULHER PORRA!- ele empurrou a mesma que caiu com tudo no chão

Brena: ai fp! Porra, ta maluco merda? Acabei de falar que tô grávida, tá surdo porra?

Fp: não, mais eu não falo com gente leza igual tu! Sua puta mal comida!- o mesmo cuspiu do lado da Brena e foi pro nosso lado.

O Dono Do Morro E Eu [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora