Pov- Maria.
Maria - Dois anos se passaram desde que Denis Bittencourt foi condenado à prisão perpétua. Durante esse tempo, minha vida tomou um rumo completamente novo e excitante. Com o apoio de Heitor, decidi transformar minha paixão por tecnologia em um empreendimento próprio. Que eu finalmente poderia abrir a minha própria empresa eu sabia desde sempre, mas eu parei cerca de algum tempo até ter certeza absoluta de que Cecília poderia estar bem para que eu pudesse continuar com os meus sonhos, Claro que ela passa papel na parte do tempo com o pai dela porque a menina gostava dele muito mais do que de ficar comigo tudo que eu fazia era apenas os doces que ela tanto gostava e principalmente de frutas quando eu chegava em casa, ela já tava lá me esperando como se fosse a melhor coisa que a gente pudesse ter acontecido na vida dela e eu estava feliz por isso.
Com meses de preparo e planejamento, finalmente inaugurei minha empresa de tecnologia avançada. Desde o primeiro dia, estava determinada a torná-la um sucesso. Reuni uma equipe talentosa de especialistas e juntos trabalhamos incansavelmente para inovar e proporcionar soluções tecnológicas de última geração. Fiz o possível para que a minha empresa pudesse ser a melhor de todas e contratei sempre os melhores para trabalhar junto comigo até mesmo nos empresariado, Heitor me ajudou em tudo e Dania também o que foi incrível já que ela parou de ficar viajando a maior parte do tempo apenas para me ajudar a abrir a minha empresa que era o meu sonho.
Com um foco em inteligência artificial e segurança cibernética, nossa empresa começou a ganhar reconhecimento rapidamente. Empresas de todas as indústrias buscavam nossos serviços para aprimorar seus sistemas e proteger seus dados valiosos. Tudo que eu tinha na minha vida era tudo que eu queria, todos os meus sonhos realizados para que eu pudesse fazer o sonho da minha filha se realizar também, mas para isso também precisava lutar e batalhar e era isso que me deixava mais feliz, saber que eu estava fazendo a diferença.
Em pouco tempo, minha empresa se tornou uma das mais conceituadas do setor. Os projetos de grande porte e as parcerias internacionais começaram a se multiplicar. Com isso, meu patrimônio pessoal também cresceu rapidamente, fazendo de mim uma das mulheres mais jovens a se tornar milionária. Claro que era um pouco estranho para mim tudo isso porque nunca tinha visto tanto dinheiro assim em toda minha vida tirando aqueles dois milhões de dólares que eu havia ganhado de presente do meu marido e ele estava tão orgulhoso de mim que fazia questão de dizer a todos que ele era o meu marido e que nós tínhamos uma filha linda.
No entanto, o poder financeiro nunca foi o meu principal objetivo. Para mim, o verdadeiro sucesso estava em enfrentar desafios e proporcionar um impacto positivo no mundo através da tecnologia. Mais do que nunca, eu estava determinada a inspirar outras mulheres a se aventurarem no mundo da ciência e da tecnologia, que ainda era predominantemente masculino.
Assumi um papel ativo como mentora e defensora do empreendedorismo feminino. Através de palestras, eventos e programas de capacitação, eu compartilhava minha história inspiradora e encorajava outras mulheres a buscarem seus sonhos e superarem as barreiras impostas pela sociedade.
Enquanto isso, Heitor continuava a me apoiar em todas as minhas conquistas. Ele se tornou o meu sócio na empresa e juntos formamos uma dupla invencível. Nosso amor e admiração um pelo outro se fortaleceram, e tínhamos a certeza de que a base sólida que construímos nos ajudava a enfrentar qualquer desafio que surgisse.
Heitor - finalmente !- ele parou perto da janela com uma taça de champanhe nas mãos olhando para a cidade nos arranha-céus, foi um pouco difícil ter que conseguir um prédio desse tamanho Mas ele não era tão grande quanto a empresa que ele trabalhava porém eu estava tão feliz no lugar onde eu estava aqui tudo que queria era continuar no meu trabalho, mas ele estava orgulhoso de mim e isso eu podia viajar que os seus olhos brilhavam olhando para o meu rosto a maior parte do tempo - eu estou tão orgulhoso de você meu amor - virou levantando a taça de champanhe - um brinde a você ter aceitado se casar comigo porque sinceramente agora eu não faço a menor ideia se tivesse demorado um pouco mais, provavelmente estaria me arrastando no saguão dessa empresa para que você pudesse aceitar se casar comigo.
Maria- pare com isso, sabe muito bem que eu te amo exatamente desde o momento em que te vi pela primeira vez - ele levantou uma sobrancelha tomando tudo de uma vez antes de vir até mim e me puxar pelas mãos me abraçando forte, ali naquela sala basicamente toda cheia de vidro que eu pudesse enxergar tudo fazia com o que eu pudesse saber que eu consegui chegar no topo, eu consegui realizar o meu sonho e proteger a minha sobrinha, o maior tesouro da minha vida.
Nossa filha, Cecília, era nossa maior fonte de alegria. Com seu sorriso cativante e sua curiosidade inesgotável, ela era a personificação da esperança e do futuro. Prometemos a nós mesmos que, acima de tudo, proporcionaríamos a ela uma infância feliz e cheia de possibilidades.
Enquanto comemorávamos o crescimento e sucesso da minha empresa, eu nunca perdia de vista a importância do equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Família era meu alicerce e minha motivação, e nunca permitiria que o trabalho consumisse todos os aspectos da minha vida.
Com o passar dos anos, minha empresa continuou a prosperar. Expandimos para novos mercados, lançamos produtos inovadores e continuamos a atrair talentos excepcionais. Mas, mais importante do que o sucesso financeiro, era a satisfação de criar tecnologia que tornava a vida das pessoas mais segura, eficiente e conectada.
Olhando para trás, me sinto grata por todas as dificuldades e desafios que superei. Cada obstáculo se transformou em oportunidade de crescimento e aprendizado. Sou uma prova viva de que, com determinação, paixão e apoio, qualquer sonho pode se tornar realidade.
Hoje, Maria Clara, a empreendedora de sucesso, continua a escrever sua história, inspirando a próxima geração de mulheres a assumir as rédeas de seus destinos e a construir um futuro brilhante.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso CEO Fox
Romancetudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo poderia ter sido flores quando conheci o meu chefe pela primeira vez, que pena que às vezes nem sem...