Pov- Maria.
Maria- Enquanto ainda mergulhava na busca por justiça, recebi a visita do Delegado Ramos na mansão. Ele era portador de notícias importantes e trazia consigo uma energia de resolução. Sinceramente isso fez com que eu pudesse começar a pensar em tudo que ele estava fazendo e se realmente estava fazendo alguma coisa mas com essa forma que ele apareceu na minha porta fazia com que eu pudesse ter certeza de que ele fez alguma coisa boa para me ajudar a descobrir onde Daniel Bittencourt estava se escondendo para levá-lo a justiça.
Ramos- Maria Clara, temos avanços significativos nas investigações graças às provas que você nos entregou. Agora, podemos agilizar as buscas por Daniel Bittencourt. - disse o delegado com determinação. Mas ainda sentiu alguma coisa nos seus olhos fazendo com que eu pudesse desconfiar das suas palavras, eu não podia acreditar no que estava acontecendo mas isso estava me deixando preocupada com isso e também com tudo o que estava acontecendo. - pode me entregar as provas porque eu tenho certeza absoluta de que as coisas vão ficar boas a partir de agora, vamos ter certeza de que aquele desgraçado vai pagar por todos os crimes que ele cometeu .
Maria - muito obrigada por tudo que o senhor está fazendo por nós, não tem ideia de como eu queria ter certeza absoluta de que Cecília estaria segura já que ela é apenas uma criança que não tem culpa do monstro que o pai dela se tornou - eu entreguei a cópia das provas até porque eu não era idiota de entregar as provas verdadeiras se não ficar com nada das minhas mãos porém ele apenas afirmou com a cabeça me olhando e revisando tudo parece ser o que as culturas estava boa e perfeito para ser usado contra Daniel Bittencourt na justiça.
Entreguei todas as evidências que havia reunido durante minha própria investigação, confiante de que elas seriam úteis para capturar o assassino. Saber que o delegado estava empenhado em resolver o caso me trouxe algum alívio, sabendo que a justiça estava mais próxima de ser cumprida. Mas ainda assim por que será que eu estava sentindo que tinha alguma coisa de errado acontecendo? Eu tinha tanta certeza que tinha alguma coisa de errado acontecendo que fez com que eu pudesse respirar fundo tentando entender o que podia fazer a partir de agora.
As horas foram passando depois que o delegado foi embora, claro que eu tive que trabalhar um pouco mais dentro de casa para ter certeza que o restante das provas estavam guardadas no cofre e que ninguém iria tirar elas de mim, Heitor estava do meu lado mas ele estava incrivelmente lindo segurando Cecília no seu colo, não demorou muito para que nós pudéssemos voltar para a cama porque eu havia percebido que ele realmente gostava de ficar com ela então nos deitamos na cama e isso fez com que eu pudesse apenas ficar com a televisão ligada e com a luz apagada , Cecília estava deitada no seu peito já que ele estava sem camisa vestindo apenas uma calça de moletom, realmente nunca tinha visto um homem tão bonito assim e a cada segundo que passava eu tinha certeza absoluta de que tinha feito a melhor escolha do mundo inteiro assinado aqueles documentos me casando com ele.
Enquanto a noite avançava, um som estrondoso interrompeu meu sono tranquilo. Levantei-me abruptamente da cama e, com o coração pulsando no peito, apressei-me para verificar o que estava acontecendo. Vou fazer a menor ideia do que isso podia ser porém agarrei firmemente minha filha nos braços e desci a escada mais rápido que podia com o Heitor do meu lado e ele apenas olhou para o segurança que começou a falar um pouco baixo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso CEO Fox
Romantizmtudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo poderia ter sido flores quando conheci o meu chefe pela primeira vez, que pena que às vezes nem sem...