Capítulo -17- Aviso

172 24 1
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria-  Com a descoberta chocante sobre Denis Bittencourt, decidi que era vital levar Cecília para um local seguro. Heitor concordou prontamente e juntos seguimos em direção à empresa, levando-a conosco. Eu não queria que ela pudesse ter que ficar a maior parte do tempo na empresa mas ainda assim era o melhor para ela no momento porque assim eu teria certeza absoluta que ela estaria do meu lado e nada desse mundo poderia chegar até ela para fazer mal a minha filha Claro que eu estava devendo isso para minha irmã e agora que ela estava morta eu iria fazer o mesmo para filha dela, essa menina vai ter uma vida boa e feliz e eu não vou deixar que nada de ruim possa acontecer com ela, nem que seja a última coisa que eu tenho que fazer na droga desse mundo e ter certeza absoluta de que ela estaria feliz.

Ao chegarmos, Cecília parecia ainda mais assustada. Ela sabia que a segurança era fundamental, mas a tensão pairava no ar. Heitor a confortou, explicando que estávamos tomando todas as medidas necessárias para mantê-la fora do alcance das maldades de Denis. Pelo menos aqui na empresa ela estaria segura junto conosco ela estava tranquila e dormia perfeitamente e não existia nada nesse mundo que poderia fazer com que ela pudesse se sentir ainda mais assustada, é ser a minha filha e eu não iria deixar que ela pudesse sentir assustada com nada nesse mundo.

Enquanto Cecília se acalmava em meu escritório temporário, meu celular tocou. Era o Delegado Jonathan, e a expressão tensa em seu rosto era um sinal de que algo ainda mais perturbador havia acontecido. Eu olhei para Heitor completamente preocupada porque queria ter certeza absoluta de que ela estaria segura estando pelo menos na empresa, eu não fazia a menor ideia de que o delegado poderia vir até aqui para tentar falar comigo ainda mais sobre o que havia acontecido, pelo menos eu sabia que o caso estava andando e que ele poderia ter provas de que Denis poderia ser preso pelo crime que cometeu de matar o próprio irmão e também não sei o envolvimento com a morte da minha irmã mas alguma coisa no seu rosto fazia conta pudesse me sentir preocupada porque eu sabia que tinha alguma coisa de errado eu podia ver isso nos seus olhos.

Jonathan - Maria Clara, temos informações alarmantes. Denis Bittencourt sequestrou uma garota que se encaixa perfeitamente na sua descrição. Parece que ele está determinado em atingir você e Heitor. É vital que vocês tomem precauções adicionais. – disse o delegado Jonathan, sua voz carregada de urgência. Isso fazia com que eu pudesse ficar ainda mais preocupada porque eu não fazia ideia de que isso poderia acontecer, eu estava com tanto medo que eu acabei tremendo um pouco olhando para minha filha preocupada querendo apenas ter certeza absoluta de que ela não teria nenhum tipo de envolvimento em toda essa maldade.

Senti um calafrio percorrer minha espinha. O perigo agora estava mais próximo do que jamais poderia imaginar. Compartilhei a notícia com Heitor, que imediatamente ficou tenso.

Maria- Heitor, o delegado Jonathan acabou de me ligar e dizer que Daniel sequestrou uma garota com as descrições parecidas com a minha parece que ele já começou a fazer loucuras para tentar machucar as pessoas ele pode vir atrás de mim logo depois - ele negou com a cabeça tão rapidamente e se aproximou de mim quase como se fosse um furacão, pegou o telefone das minhas mãos colocando no alto-falante porque ele sempre fazia isso era mais fácil para que eu não pudesse ter que ficar contando para ele ou servindo de telefone sem fio

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora