Capítulo -1- Desespero.

819 92 6
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria- Eu estava exausta. Era mais um longo dia de trabalho na empresa do Heitor, meu chefe lindo, porém extremamente egocêntrico e perfeccionista. Meu corpo doía e a minha mente ansiava por um momento de paz. Heitor era lindo demais , ele fazia de tudo para que eu pudesse ficar com raiva , no primeiro dia que cheguei nessa empresa, estava nervosa por tudo o que poderia encontrar, mais meu chefe fez com que eu pudesse até mesmo ir até a casa dele para lavar as roupas, tudo isso no primeiro dia e como eu era uma pessoa desesperada, tinha tanto medo de perder o meu emprego que acabei fazendo o que ele queria, só para não perder o emprego, ficar me humilhando por causa desse desgraçado, o que salvava era mesmo o salário que fazia com que eu pudesse ter uma vida boa e fácil, mas ainda assim não significa que ele não conseguia acabar com a minha felicidade quando ele queria.

Me lembra de quando cheguei na presidência pela primeira vez na vida para ter uma entrevista de emprego, o cara não queria nem mesmo que eu levantasse os olhos para olhar para o seu rosto porque de acordo com ele, era tão bonito que ninguém merecia nem ter a chance de olhar para o seu rosto o que era completamente idiotice até porque isso não iria servir para nada mas para frente. Mas tudo iria acabar, depois de um tempo trabalhando nessa empresa eu tinha dinheiro suficiente para que eu pudesse abrir meu próprio negócio e parar de ficar trabalhando para as outras pessoas, claro que eu vou sentir falta do salário alto que eu estou recebendo nesse lugar, mais nada é auto suficiente para ter que lidar com Heitor Fox.

Eu estava quase desligando o computador quando o telefone tocou. Era uma ligação da polícia. Claro que eu achei tudo isso estranho porque não fazia a menor ideia do que estava acontecendo e não tinha mais ninguém que pudesse me ligar nesse momento, a não ser a minha irmã com a droga do marido que ela tinha encontrado, ainda não aceito muito o fato de que ela está sofrendo muito por causa daquele cara que não teve piedade de agredir ela nem mesmo na gravidez fazendo com que eu pudesse sentir ainda mais raiva dele, mas a minha irmã dizia que o amava e isso era o que me deixa irritada.

Ligação On:

Policial - Senhorita Collins, precisamos que a senhora compareça ao hospital imediatamente - Disse o policial com uma voz séria. Nesse momento Tenho certeza absoluta de que tipo tinha alguma coisa de errado acontecendo, eu não podia parar e ficar pensando aqui então acabei respondendo:

Maria- estou indo - eu desliguei o telefone sem pensar duas vezes porque estava tão desesperado para saber o que estava acontecendo, dessa vez eu esperava e precisava pedir a Deus que não fosse nada envolvendo Maria Cecília desta vez, já estava tão cansada com tudo que aconteceu que a única coisa que eu queria era que ela pudesse largar aquele cara porque alguma coisa me dizia que isso iria fazer com que ela pudesse perder a criança ou acabar morrendo no processo.

Meu coração começou a bater mais rápido. O que poderia ter acontecido? Eu estava trêmula enquanto me levantava da cadeira e pegava minha bolsa. Eu não queria perder o meu tempo falando com meu chefe então assim que eu desliguei o computador e peguei as minhas coisas, ele apareceu na porta da sua sala porém como ele não gostava que olhassem para ele, simplesmente passei por ele sem olhar para trás antes de ir para o elevador, claro que estava desesperada e cansada quando eu peguei meu telefone tentando ligar para minha irmã e ela não estava atendendo apenas para me deixar ainda mais desesperada.

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora